sistema de tabelas de reajuste.Requisitos:Formação Superior em concluída ou em curso;Habilidade em Pacote Office Local de trabalho: Alameda Santos - São PauloModalidade de trabalho: 3 dias presencialmente e 2 dias em home office.
odontológico;-Benefícios flexíveis;-Vale Refeição;-Seguro de vida;-Modelo de trabalho híbrido;-Auxílio Home Office;-Vale Transporte;Muita possibilidade de crescimento! #VemSerFIOutros requisitos: Será um diferencial se você tiver:- Pacote Office;- Idiomas: Inglês e/ou que oferecemos:- Bolsa auxílio;- Benefícios Flexíveis;- Plano de Saúde;- Plano Odontológi...
;Ter vontade de aprender e colaborar com ideias e sugestões.O modelo de trabalho adotado pela ADP é office based/presencial, com a possibilidade de trabalho em home-office por até duas vezes na semana“Considerando
Santos - São Paulo (Perto do Metrô Consolação)Jornada de 6hs (Modelo Híbrido - 2 dias presenciais e 3 Home Office)Outros requisitos: Possuir conhecimento intermediário ou avançado em ExcelCurso superior: Administração
berrini **Vaga temporária - 6 a 9 meses**Disponibilidade para trabalho híbrido 4 x presencial e 1 x home office - Berrini**Horário: De segunda a sexta das 8h as 17h48BenefíciosVR R$ 42,16VT opcional (desconto contábil e reconciliação de balanço e rotinas de fechamentos corporativos,ERP Protheus (desejável)Pacote office
Branca - São Paulo (Híbrido)Horário: Segunda a Sexta: 08:00 - 12:00 - 13:00 - 17:00 3 escritório e 2 home office Contrato: Temporário pela Lei
Contratação CLT + Benefícios (Alocação Talent Group);Atuação Híbrida (3x por semana no escritório e 2x home-office
: Vivência com indenização integral;Vivência com atendimento ao cliente Auto;Conhecimento em pacote office Seguro de Vida);De segunda a sexta das 08:15 às 17:30h;Bela Vista-SP (híbrido (3x no escritório / 2x home office);Contrato temporário em torno de 5 meses.
afins;• Experiência em atividades relacionadas a área de R&S com atuação de vagas de volume;• Pacote office mensalHorário de segunda a sexta das 09:00 às 18:30Modelo de Atuação: Híbrido 2 dias presencial e 3 dias Home afins;• Experiência em atividades relacionadas a área de R&S com atuação de vagas de volume;• Pacote office mensalHorário de segunda a sexta...
Logístico na região da Berrini/SP**Vaga temporária -4 a 5 meses** Híbrido 4x por semana presencial e 1 home office** Horário de Trabalho: Segunda a sexta das 8h às 17h48BenefíciosVR R$ 42,16VT opcional (desconto vida em grupoRequisitosFormação cursando ou completo em RH/Administração, ou áreas correlatasPacote Office
podendo ser prorrogado até 9 meses**Modalidade de trabalho híbrido - 3x por semana presencial e 2x home office**Horário de trabalho: Segunda a sexta das 9h às 18h30 com 1h30 de intervaloBenefíciosVale Refeição
Região de Santo Amaro - próximo ao terminal João Dias *vaga Híbrida 3x por semana presencial e 2x home office Benefícios VR/VA (Swile) = R$ 1.100,00 Gympass Seguro de vida Plano de saúde
oportunidade:- Curso Técnico em Segurança do Trabalho completo;- Conhecimento intermediário em Pacote Office segunda-feira à quinta-feira dedicados a visitas na unidades de sua responsabilidade e sextas-feiras em home office para atividades administrativas;* Para essa oportunidade, é importante possuir veículo próprio
potenciais aprimoramentos no sistema.INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Contratação CLT + Benefícios;Atuação 100% home-office
Modalidade De trabalho: (3 dias home office e 2 dias presenciais - terça e quarta-feira)Tipo de contrato Responsável por dar suporte aos analistas do front office para a realização dos ajustes de apontamentos
segmento Logístico na região da Berrini**Vaga temporária 9 meses** Híbrido 4x por semana presencial e 1 home office** Horário de Trabalho: Segunda a sexta das 8h às 17h48BenefíciosVR R$ 42,16VT opcional (desconto de 6%)seguro de vida em grupoRequisitosFormação Superior Completa (Negócios/Direito)Pacote Office intermediárioIdioma
PCD.Vaga: Auxiliar Administrativo I - RescisãoSalário + diversos benéficos Híbrido 3 dias empresa e 2 Home Requisitos: Ensino Médio CompletoConhecimento em Pacote Office
de segunda a sexta-feira das 08h00 as 17h00 Modalidade de trabalho: híbrido (60% presencial e 40% home office) Possuir disponibilidade de horário
Itaim Bibi - SP;De segunda a sexta das 08:00 às 18:00h;Itaim Bibi - SP (Híbrido, 2x presenciais e 3x home office);Contrato terceirizado pela CLT.
Disponibilidade para trabalhar presencialmente na Vila Olimpia de Segunda à Sexta (Regime Híbrido presencial e Home office – Dias a combinar);• Inglês intermediário;• Excel Intermediário;• Previsão de formação para 06
Paulo/SP - Brasil, seleciona:COORDENADOR(A) DE INSIDE SALES*Modelo de trabalho – Híbrido (3 in loco x2 Home Office)DESAFIOSerá responsável por estruturar, junto com o Gerente de Vendas, a organização da área
indicados ou R$220,00/mês.Curso de inglês 2hs/semana, fora horário comercial, 100% subsidiadoAuxílio Home Office R$ 150,00 Outros requisitos: Conhecimento : Excel Intermediário / Avançado(Tabela Dinâmica, Pr
de 18 anos;Ensino médio completo (Graduação cursando ou completo é diferencial);Conhecimento pacote office básico);Experiencia em atendimento ao cliente via WhatsApp e chat;Facilidade em atuar em atividades home
Entenda como é o modelo para essa vaga: Horário: Home Office - Segunda a sexta das 09h00 às 18h48.Veja
de 18 anos;Ensino médio completo (Graduação cursando ou completo é diferencial);Conhecimento pacote office básico);Experiencia em atendimento ao cliente via WhatsApp e chat;Facilidade em atuar em atividades home
Sênior Tipo de contrato: Efetivo - CLTModalidade De trabalho: Híbrido (4x presencial - Seg OU Sex - Home Office) Horário de trabalho: Seg a Sex - 40 horas semanais (Horário ADM) Local de trabalho (endereço Meio Ambiente;Conhecimentos em Software de GIS e Sensoriamento Remoto: ArcGIS (ESRI), ENVI, etc;Pacote Office
Oferecemos no FI Group:Salário competitivo;Benefícios Flexíveis;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Auxílio Home Office;Auxilio Alimentação;Vale Refeição;Seguro de vida.Day off de aniversário;Modelo de trabalho híbrido
Oferecemos no FI Group:Salário competitivo;Benefícios Flexíveis;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Auxílio Home Office;Auxilio Alimentação;Vale Refeição;Seguro de vida.Day off de aniversário;Modelo de trabalho híbrido
SêniorTipo de contrato: Efetivo - CLTModalidade De trabalho: Híbrido (4x presencial - Seg OU Sex - Home Office) Horário de trabalho: Seg a Sex - 40 horas semanais (Horário ADM) Local de trabalho (endereço
no ramo educacional;Atuação com rede de polos parceiros (franquias);Conhecimento avançado no pacote office resultados.Terá reuniões diárias com o time.Fará viagens para visitar os polos.Temos 3 formas de atuação: Home