Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Descrição:Prestar atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (infor...
candidato ideal terá habilidades administrativas básicas, capacidade de trabalhar em equipe e ser uma pessoa Habilidade para trabalhar em equipe;- Ser organizado e ter atenção aos detalhes.Esta é uma oportunidade para pessoas com deficiência que desejam ingressar no mercado de trabalho.
Promovemos um ambiente inclusivo que valoriza a singularidade de todas as pessoas. Desta forma, novas vagas respeitam estes compromissos e garantem a inclusão de pessoas independente de gênero, deficiência, raça, gerações e, os LGBTQIA+. Quais serão suas principais atividades como Supervisão CD Operação Logística: Garantir a gestão de pessoas