Descrição: Supervisionar a equipe na aplicação de intervenções ABA, assegurando a qualidade e validade social dos programas, sempre pautado em práticas baseadas em evidência.Gerenciar a agenda de supervisões conforme o número de horas contratadas e realizar reuniões de alinhamento com a equipe de terapeutas.Avaliar e reavaliar pacientes dentro dos prazos estabelecidos e elaborar relatórios de s...
frente do relacionamento com os clientes, atuando como principal facilitador na relação Cliente/Time técnico Você irá realizar a supervisão da equipe técnica N1 (Field Service) que está alocada em clientes com No dia a dia será esperado que você avalie: As necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de Acompanhamento de métricas de qualidade de aten...
frente do relacionamento com os clientes, atuando como principal facilitador na relação Cliente/Time técnico Você irá realizar a supervisão da equipe técnica N1 (Field Service) que está alocada em clientes com No dia a dia será esperado que você avalie: As necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de Acompanhamento de métricas de qualidade de aten...
projeto), gestão de agenda e férias, ministrar e gerir treinamentos de produtos e conceituais, suporte técnico para colaboradores (técnicos e engenheiros), garantindo a performance da equipe em campo e entrega de para colaboradores (técnicos e engenheiros)Ministrar e gerir treinamentos de produtos e conceituais: aumentar nível de conhecimento técnico...
implementação das normas corporativas e legislações.Fazer interface com as lideranças de processos.Suportar tecnicamente Práticas de Fabricação, Boas Práticas de Documentação, Validação, Auditorias internas, Documentação técnica
Serviços)• Gestão do MIF do cliente e garantir 100% dos contadores para faturamento• Interagir com Áreas Técnicas das mudanças e estão preparadas para atuar.• Organizar, implementar e comunicar o status de melhorias técnicas Responsável por atender às necessidades do cliente, coordenando a equipe de trabalho designada. ( operadores ,técnicos
diferencial;- Habilidades de comunicação e negociação;- Orientação para resultados;- Conhecimento em técnicas
financeiros.Monitoramento do desempenho e retorno sobre o investimento dos projetos de CAPEXAnálise de indicadores técnicos
gerente no atendimento às demandas do time, conduzindo reuniões de feedback e apoiando no desenvolvimento técnico
Arquitetura.Experiência: Experiência em gerenciamento de projetos nacionais e/ou internacionais.Competências Técnicas