#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Efetuará o atendimento de clientes, via chat, que possuem cartões
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento para clientes corporativos via chat e idadeEnsino Médio CompletoExperiência com atendimento ao clienteDesejável experiência com atendimento chat
Ensino superior completo;Inglês será um diferencial;Experiência com liderança de time de atendimento (chat
de planos de previdência e de assistência.ATIVIDADES:Disponibilização de canais de comunicação, como chat
a partir do 1º semestre)Experiência com atendimento em canais digitais como WA, redes sociais, voz, chat
problemas e ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Atender clientes por telefone, e-mail e chat
Descrição: Vaga: Atendente de RelacionamentoEstamos em busca de um(a) Atendente de Relacionamento para e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat
você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone, e-mail e chat
você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone, e-mail e chat
você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone, e-mail e chat
você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone, e-mail e chat
você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone, e-mail e chat
Atuar no atendimento de clientes através do WhatsApp, Chat, e-mail e WEB, dando todo suporte necessário
tanto interna quanto externamente.Resposabilidades:Atendimento multicanais de primeiro nível (E-mail, chat
Descrição: Atendimento de clientes pessoalmente por telefone, e-mail ou chat;Prestar informações;Esclarecer
Você ouvirá ativamente e solucionará problemas via chat, e-mail e voz (multicanal) para fornecer uma EQUIPE:· Ensino médio completo;· Idade mínima de 18 anos;· Experiência com atendimento multicanal (Chat
multitarefa e manejo de prioridades;* Conhecimento em ferramentas de atendimento remoto, como call center, chat
Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema tecnologia e comunicação digital.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento CHAT
Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema metas e indicadores de resultados.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento CHAT
Você ouvirá ativamente e solucionará problemas via chat, e-mail e voz para fornecer uma ótima experiência EQUIPE:· Ensino médio completo;· Idade mínima 18 anos;· Desejável experiência atendimento Multiskill (Chat
experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat
experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat
ATENDENTE DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema será seu dia a dia como educador ou educadora: • Prestar atendimento aos estudantes de forma virtual (chat
Atendente de Relacionamento Essa posição é para atuar na UniBH, que faz parte do Ecossistema Ânima, o mais sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Atendimento ao aluno via chat
ATENDENTE DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema ortografia;Conhecimento no Pacote OfficeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento CHAT
na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone, e-mail e chat.
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone, e-mail e chat.
ortografia;Conhecimento no Pacote OfficeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento CHAT
habilidades de comunicação, ser proativo e ter experiência em vendas.Responsabilidades:- Atender clientes via chat
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone, e-mail e chat.
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill (Chat, Whatsapp e E-mail), para
Gerenciar e priorizar diversas preocupações simultaneamente, incluindo comunicação por telefone, e-mail e chat
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: realizar atendimento de clientes, via chat ou voz, que utilizam resolução de problemas, garantindo a fidelização do cliente à marca.Atendimento humanizado sem script por chat
#VemSerTPATIVIDADES: Prestar atendimento via chat e e-mail para plataforma E-commerce de compra e venda
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizará um atendimento ao cliente através dos canais de entrada (e-mail, chat
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento Multiskill (Voz, Chat e E-mail);Identificar e entender
técnicas e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;- Atendimento multicanal (voz) e, se necessário, chat
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento via chat e e-mail para plataforma E-commerce
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento ao cliente através dos canais de entrada CHAT