Descrição: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO ISão Paulo/SPO que você irá fazer:Atender, direcionar e orientar administrativo.O que você precisa ter:Ensino médio completo;Será um diferencial superior em curso;Experiência em atendimento
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Trabalho Home Office,( NECESSÁRIO MORAR EM RIBEIRÃO PRETO).Os atendimentos são passivos.Irão receber as oportunidades dentro da nossa plataforma e realizar o atendimento consultivo para a realização das
Descrição: O profissional será responsável pelos processos de vendas, acompanhando antes, durante e depois da venda. Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento de propostas com...
Descrição: O profissional será responsável pelos processos de vendas, acompanhando antes, durante e depois da venda. Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento de propostas com...
Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados) Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio desenvolvimento, Auxílio farmácia e Convênio com empresas parceiras, participação
procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.O dia a dia...Auxiliar na operação de equipamentos de baixa / média / alta complexidade;Atender o programa de produção e fabricação dos produtos com qualidade, segurança e respeitando os parâmetros de processos;Auxiliar nas trocas de
procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.O dia a dia...Auxiliar na operação de equipamentos de baixa / média complexidade;Atender o programa de produção e fabricação dos produtos com qualidade, segurança e respeitando os parâmetros de processos;Auxiliar nas trocas de
de um time de sucesso como nosso Consultor de Vendas (Condomínios).Nesta função você irá realizar o atendimento - Agendamento de plantões junto ao Síndico, administradora de condomínios e funcionários em geral;- Atendimento condomínios.Requisitos:Ter uma boa comunicação oralSer atentoTer iniciativaTer boa Inteligência emocionalGostar de atendimento
de um time de sucesso como nosso Consultor de Vendas (Condomínios).Nesta função você irá realizar o atendimento - Agendamento de plantões junto ao Síndico, administradora de condomínios e funcionários em geral;- Atendimento condomínios.Requisitos:Ter uma boa comunicação oralSer atentoTer iniciativaTer boa Inteligência emocionalGostar de atendimento
pardas) para integrarem as lojas franqueadas como Consultores(as) de Vendas.Se você tem paixão por atendimento Principais atividades e desafios:Recepcionar e atender clientes ou revendedores de forma gentil e eficaz , seguindo o modelo de atendimento exclusivo da marca;Realizar experimentação dos produtos, compartilhando destinada à cidade de Juazeiro do N...
empresa.Acompanhar a verificação do veículo (check list) e manter o mesmo sempre em condições de uso, atendendo carregamento e efetuar o descarregamento do caminhão, seja em postos revendedores ou em consumidores finais, atendendo
· Realizar entrega com veículo de carga em filiais na qual o Centro de Distribuição atende.
, contribuindo com a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Atendimentos telefônicos de clientes;Atendimento via chat com clientes:Atuar na atualização da base de conhecimento e geração de artigos técnicos e de negócio;Atuar via plataforma de atendimento Zendesk nas solicitações solução.Outros requisitos: O QUE ESPER...
papel de mentoria para os Assessores Juniores, compartilhando conhecimentos, oferecendo orientação e auxiliando empresa quanto o cliente.Sugerir oportunidades de diversificação ou expansão da linha de produtos para atender
Inspecionar, testar e qualificar os equipamentos de proteção individual ou coletivo, a fim de verificar se atendem ;Auxiliar na montagem e realização da CIPA-Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e da SIPAT- Semana
equipamentos críticos, tempo médio entre falhas, tempo médio entre reparos, acordo de nível de serviço de atendimento
equipamentos críticos, tempo médio entre falhas, tempo médio entre reparos, acordo de nível de serviço de atendimento
requisitos de média e alta complexidade através do contato com clientes e áreas envolvidas no projeto/atendimento
as áreas internas da TOTVS, com alto nível de orientação e supervisão, com o objetivo de garantir o atendimento