requisitos: Cursando ou formado em administração (Comércio Exterior)Experiência em rotinas do cargoPacote Office , foco, autogestão e profissionalismo para cumprir o período de trabalho estipulado pela empresa em home office e realizar as entregas e pagamentos nos prazos.Capacidade de negociação e comunicação assertiva
de 18 anos;Ensino médio completo (Graduação cursando ou completo é diferencial);Conhecimento pacote office básico);Experiencia em atendimento ao cliente via WhatsApp e chat;Facilidade em atuar em atividades home
Descrição: Assistente Administrativo Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não têm medo Manter as agendas organizadas;Fornecer suporte administrativo aos gerentes e seus respectivos times;Gerenciar de trabalho e velocidade de conexão internet para desempenhar, quando necessário, o trabalho remoto “home office”;• O Bureau Verit...
presença, e outras atividades de administração do sistema.• Suporte às analistas da área em atividades administrativas estagiário• Benefícios adicionais: Plano de saúde, Plano odontológico, Pagamento de 13º, Gympass, Auxílio Home Office e Auxílio ErgonomiaInformações adicionais:• Carga Horária: 6 horas / dia• Horário de Estágio: intervalo para almoço)• Atu...
Descrição: Oportunidade para atuar como Auxiliar Administrativo I - Rescisão, empresa do segmento de oferecendo soluções inovadoras, estamos com uma posição em aberto exclusiva para PCD.Vaga: Auxiliar Administrativo I - RescisãoSalário + diversos benéficos Híbrido 3 dias empresa e 2 Home officeBairro do Limão - Zona Requisitos: Ensino Médio CompletoConheci...
Organização• Liderança • Boa administração de tempoModelo de atuação: Híbrido sendo 3 dias na semana home office, presencial as segundas e quintas, no escritório em Campo Limpo Paulista.Idiomas:Inglês - Nível
Conhecimentos necessários: Inglês e espanhol básicos; Pacote Office intermediário. 17h.Trabalho em modalidade hibrida: 2 a 3 dias por semana trabalhados presencialmente e os demais em home office.
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência em rotinas administrativas;- Conhecimento trabalho: Seg a qui - 08 as 18h, sex - 08 as 17h;- Modalidade híbrida: 2 dias presenciais e 3 dias home office.
Completo, desejável Ensino Superior Cursando Administração, Psicologia, Recursos Humanos e afins.Pacote Office Horário e Escala de Trabalho: De segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:48 - Híbrido (3 dias home e 2
modelos de maturidade.DISPONIBILIDADE: 40h semanaisDURAÇÃO: 12 mesesVALOR DA BOLSA: R$ 4.500,00ATUAÇÃO: Home Office Conheça o INOVA TALENTOShttps://vimeo.com/676464243/165a0bf5f5https://vimeo.com/fabrikafilmes
Analista de Logistica IIIO que você fará:Analisar e liberar ativos de novos Game changers para trabalho home office, mantendo o controle de todas saidas; Inserção de dados em nosso RP de controle de ativos; Gerenciar a coleta de ativos home offiice; Controle de linha corporativa; Recebimento de ativos operacionais no
Regime de Trabalho: Híbrido – 3 dias Presencial e 2 dias Home Office - Com deslocamento até Escritório
Garantir o espelhamento dos veículos no sistema.Para isso, é preciso que você tenha:Conhecimento na área administrativa Excel básico.Horário:De segunda a sexta, das 08h às 17h e aos sábados, das 08 às 12h – dois dias de home office na semana.
Descrição: Requisitos: - Formação Superior completa (Administrativa/Financeira/Contabilidade ou áreas setor de conciliação, fechamento financeiro e conciliação na área hospitalar nível detalhes.- Pacote Office quinta – 08 as 18h, sexta - 08h as 17h- Modalidade híbrida – 02 dias/semana presencial e 03 dias/semana home office.
Requisitos: Vivência anterior com credenciamento e contato de prestadores; Vivência com rotinas administrativas atendimento na área da saúde/hospitalar/planos de saúde; Vivência no cargo e/ou atividades descritas; Pacote Office Modelo de Trabalho: Híbrido – 4 vezes/semana presencial e 1 vez/semana home office.
ExecutivaAs principais responsabilidades / atribuições da posição serão:• Responsável pelos serviços administrativos , Finanças, dentre outras.Experiência como Assistente Executiva / Assistente de Diretoria e Rotinas Administrativas nacionais e/ou empresas de grande porte - Diferencial Seguradoras, Serviços Financeiros e Bancos Pacote Office Regime de tra...
Descrição: Requisitos:-Ensino médio completo;-Desejável Ensino superior cursando;-Experiência na área administrativa Local de trabalho: Av JK – Itaim bibi/SP-Contratação CLT – Modalidade híbrida, 2 dias presenciais e 3 home office;-Escala de trabalho: Seg a Qui 08 as 18 h/ Sex 08 as 17h.
outros, sempre de acordo com a expectativa e o que foi contrato pelo cliente;Execução de atividades administrativas Inglês avançado;Ensino superior completo;Disponibilidade e flexibilidade de horário;Domínio do Pacote Office com o setor público.Horário de trabalho: FlexívelBenefícios: Vale Alimentação: 1.188,00Ajuda de custo home office: 96,00...
sinistro, tramitação de cobranças de documentos pendentes, atualizações de reservas e encerramentos administrativos e Seguro de Vida);Paraíso -SP;De segunda a sexta das 08:15 às 17:30 (Híbrido 3x no escritório e 2x home office);Contrato temporário de 6 meses.
de distribuição de perfumaria, localizada em São Paulo- SP.Modalidade De trabalho: Parte do trabalho home office e parte visitando lojas Roteiro)Tipo de contrato: EfetivoHorário de trabalho: 44 horas semanais (Horário administrativo)Benefícios:Variável mensal de até R$ 1.200,00 (De acordo com metas). vale refeição