Tratamento a chamadas telefônicas recebidas;Operar central de rádio;Apoiar equipes de segurança;Manter registros para serviços de emergência;Manter a supervisão informada ocorrências anormais;Testar o equipamento, registrar e relatar quaisquer deficiências e falhas;Atualização de registros;Manter a segurança das informações
equipamentos e/ou insumos, gerando checklist e acompanhando a chegada nos centros de instalação (CI); Registrar os equipamentos recebidos da produção, complementando os kits quando necessário;Receber, controlar e registrar Verificar defeitos e enviar os equipamentos avariados aos fornecedores para conserto;Emitir romaneio com registro
.- Manter registros detalhados das interações com os clientes e das ações tomadas.- Alimentar planilhas e manter atualizados os registros de atendimento.- Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos
para você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone;- Registrar
campoRequisitos:Experiência com elaboração de projetos em ferramenta REVITConhecimento de metodologia BIMTer registro
esclarecer dúvidas e executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis;Registrar
conforme as especificações técnicas e normas estabelecidas;Auxiliar na elaboração de relatórios técnicos, registros