Diariamente atendemos mais de 381 milhões de pessoas na América Latina.
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Descrição:Prestar atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (infor...
candidato ideal terá habilidades administrativas básicas, capacidade de trabalhar em equipe e ser uma pessoa Habilidade para trabalhar em equipe;- Ser organizado e ter atenção aos detalhes.Esta é uma oportunidade para pessoas com deficiência que desejam ingressar no mercado de trabalho.
Buscamos pessoas comunicativas, resilientes, empáticas e que gostem de gente! Se você é uma pessoa com deficiência, não deixe de participar!
Isso se traduz em gênero, religião, pessoas com deficiência, LGBTQ +, raça, etnia e diversidade de experiências