Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao time:Atendimento telefônico a fim de solucionar problemas e/ou esclarecer dúvidas dos assinantes/leitores dos Jornais e Revistas.C...
O objetivo principal desta posição é construir listas ricas de contatos e potenciais empresas para o diminuindo o tempo entre a conversão em lead e a conversão em cliente.Responsabilidades:Verificar se os contatos são válidos e estão atualizados entrando em contato por meio de ligações, e-mails, mensagens ou utilizando ferramentas digitais de validação de ...
concorrência e de tendências;• Realizar Benchmarking das categorias de produtos;• Prestar suporte no contato e modificações de produtos existentes;• Participar de todo o processo de criação de novos produtos, contato com o P&D e fábricas;• Auxiliar nas aprovações e no desenvolvimento de mídias online e offline: contato Institucional na elaboração do planej...
Suporte no chat e e-mail;Cobrança e contato com regionais;Contato constante com os prestadores, respeitando
Como será o seu dia-a-dia:• Controle de Planilhas e relatórios • Contato com seguradora• Tratativa por e-mail com a área comercial e seguradoras• Tratativa e-mail • Contato com sistemas internos Requisitos
Descrição: *Contatar base de prospects pessoas físicas em potencial para investimento mensal. *Registrar informações cadastrais das pessoas físicas contatadas no sistema informatizado da instituição
principal missão contribuir com recebimento dos valores faturados, por meio de negociações com clientes via contato execução de atividades administrativas relacionadas ao contas a receber.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar contato com o cliente;Negociação do saldo devedor ou confirmação de títulos a vencer;Envio de boletos e notas;Contato
de documentos em Sharepoint, atualização de páginas de Sharepoint, formatação de documentos em Word;Contatos com escritórios externos e contatos com demais departamentos da empresa para consulta de status de contratos
.- Convocar candidatos para realização de provas e dinâmicas de grupo, através de contato telefônico teste psicológico.- Divulgar resultado do processo seletivo, através de e-mail, sites específico e contato de sites, livros e apostilas.- Orientar os candidatos em relação ao processo admissional, mediante o contato
Descrição: Vaga Para Cobrador InternoLocal: Santo AndréAtribuições:Entrar em contato com clientes inadimplentes Negociar formas de pagamento e acordos de quitação de dívidas;Registrar e atualizar informações sobre os contatos
.- Convocar candidatos para realização de provas e dinâmicas de grupo, através de contato telefônico psicológicos específicos;- Divulgar resultado do processo seletivo, através de e-mail, sites especifico e contato de sites, livros e apostilas.- Orientar os candidatos em relação ao processo admissional, mediante o contato
Descrição: • Será o principal ponto de contato de seus clientes, devendo gerenciar o relacionamento, relação ao atendimento, produto e serviço; • Alimentar o CRM da empresa, com informações acerca dos contatos customizadas, desenvolvendo em conjunto com o setor de engenharia de produto da empresa; • Estabelecer contatos
Conteúdo: diagnóstico e execução da melhoria de conteúdo visando desenvolvimento das páginas de produto, contato mensal com o time global para implementação das melhorias locais;Execução de Brindes: contato direto liderando todo o processo (orçamento, aprovações internas, cadastros);Pagamentos: controle de pagamentos e contato
responsabilidades:Atualização da base de castrado (fornecedores, dados bancários, formas de pagamento e produtos), contato fornecedores através de ligações e mensagens, apoio ao setor de suprimentos em algumas tarefas;Estabelecer contato
acompanhamento do cliente no pós-venda;Responder às cotações e orçamentos;Cadastrar novos clientes, fazer contato telefônico, fazer representação dos produtos vendidos pela empresa;Contatar áreas internas da empresa
produtos para clientes novos e existentes através de canais digitais.Responsabilidades:- Prospectar e contatar clientes potenciais- Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo- Manter contato com clientes
você.Responsabilidades:- Apresentar e vender produtos e serviços para clientes novos e existentes- Prospectar e contatar clientes potenciais- Alcançar metas de vendas - Resolver dúvidas dos clientes - Manter contato com clientes
O contato com as unidades deve ser preferencialmente via telefone com formalização por e-mail;- Após abertura de chamados de acordo com as inconsistências verificadas no processo das análises;- Realizar contato com o setor Comercial Corporativo para sanar dúvidas, bem como contatar as unidades nos casos que haja Contatar a operadora mediante q...
Caso você tenha a formação em alguma dessas Engenharias, faça sua inscrição que entraremos em contato Além de manter atualizado os seus dados de contato como telefone e e-mail.Importante destacar que este de engenharia e desta forma iremos avaliar seu perfil, e conforme a demanda da empresa entraremos em contato
ATRIBUIÇÕESApresentação e venda de nossos produtos para clientes novos e já existentes;Prospectar e contatar clientes potenciais;Manter contato com clientes para acompanhamento de novos produtos;Verificação de documentos, condução ao fechamento da venda/assinatura do contrato;Contato por telefone, internet e
nos apoiará em nossas atividades de pesquisa e busca de informações dentro da base de dados, realizar contato interno;Buscar informações dentro da base de dados e buscar informação dentro de sites públicos;Realizar contatos
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Entrar em contato com empresas por telefone e e-mail para qualificar o potencial Experiência profissional mínima de 6 mesesREQUISITOS DESEJÁVEIS:Ensino superior cursando;Experiência no contato
você.Responsabilidades:- Apresentar e vender produtos e serviços para clientes novos e existentes- Prospectar e contatar Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo- Resolver dúvidas e reclamações de clientes- Manter contato
você.Responsabilidades:- Apresentar e vender produtos e serviços para clientes novos e existentes- Prospectar e contatar Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo- Resolver dúvidas e reclamações de clientes- Manter contato
distribuição de materiais; Organização de área (5s); Controle e gestão de ordens de compra e venda; Contato demanda de áreas internas; Controle de informações gerais e indicadores da área.Requisitos necessários: Contato
tesouraria;Conhecimento no sistema ERP SAP;Inglês em nível avançado para leitura e escrita – terá constante contato nas operações;Manter comunicação regular com a equipe nos centros de pesquisa, atuando como ponto de contato problemas de processos, facilitando a troca de informações entre as partes envolvidas, mantendo constante contato
diversosPUBLICIDADE E PROPAGANDA/DIVERSOSo Controle de relatórios de veiculação de mídia (rádio, TV e digital)o Contato com CD e fornecedoreso Contato com agência de publicidade para solicitações pontuaiso Controle de fluxo artes junto às demais áreas (P&D, Regulatórios)o Controle do fluxo de ajuste de arte no sistema (BPM)o Contato
O Agente de Atendimento Cobrança será responsável por entrar em contato com os clientes, negociar dívidas e garantir o pagamento dentro do prazo estabelecido.Responsabilidades:- Entrar em contato com clientes
Descrição: Responder pelo contato junto aos Convênios para solicitação de autorização e liberação de
Descrição: Responder pelo contato junto aos Convênios para solicitação de autorização e liberação de
supervisão moderado e apoio moderado, através de pesquisas na internet, páginas de perfil profissional, contatos telefônicos ou via WhatsApp;Prospectar novas contas e/ou novos negócios na base instalada, por meio de contatos necessário;Acompanhar o status de faturamento e da geração de Nota Fiscal através do CRM;Através de contato
experiência de no mínimo 6 (seis) meses com registro (comprovado) em CTPS.Precisa de CNH DTelefones de contato
:Ensino fundamental completo;Curso do MOPP;CNH categoria “D";Disponibilidade para viagens;Desejável contato
estruturação do roll out do novo posicionamento da marca para público externo, em todos ospontos de contato com a marca;Garantir o roll out do novo posicionamento da marca em todos os pontos de contato com pacientes
ocorrências através dos KPI's;Elaboração de relatórios de monitoria, desempenhos semanais e mensais;Contato acompanhamento das entregas;Apoio aos analistas nas demandas e solicitações dos clientes (relatórios);Contato
nos processos ligados à operação/ produção.Realizar atividades no Departamento de Operações, fazendo contato ao gerente operacionalRealizar atividades de controle de orçamentos, acompanhamento de cronogramas, contato
assuntos financeiros do setor: Cadastro de novos fornecedores; Recebimento e lançamento de notas fiscais; Contato de planilhas; Acompanhamento e report da verba do departamento (utilizado e não utilizado); Ponto de contato
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato
pedagógico;Realizar o boas-vindas aos novos jovens;Realizar o controle de frequência no sistema;Entrar em contato
Contato com fornecedores via e-mail3. Suporte em controles4.