Descrição: Técnico Suporte TI | (Pessoa com Deficiência)O que esperamos de você:Ensino técnico ou superior em curso na área de TI;Conhecimento de ambiente Windows desktop e server;Experiência em manutenção de colaboradores em momentos importantes de suas vidasEtapas do processo seletivo:Análise dos currículos;Avaliação técnica
Descrição: Fornecer suporte técnico presencial e remoto para toda as áreas da organização, promovendo Atender chamados garantindo o atendimento dentro dos SLAs no que compete as atividades dos técnicos de requisitos: Estar cursando a partir do 1° período de Sistema de Informação, Tecnologia da Informação, Técnico
KPIs/OKRs, análise de faturamento.Apoio em Change Management e acompanhamento de incidentes.Requisitos Tecnicos Power automation, Planner, Formulários....Requisitos desejáveis:Conhecer processos de governança de TI
Análise e manutenção em fontes customizados via Javascript; apoio nas dúvidas técnicas e de negócio. Análise em banco de dados SQL e MySql; conhecimento técnico necessário e desejável: HTML – Nível avançado
Descrição: O Estagiário Técnico irá auxiliar a monitorar a jornada de trabalho dos colaboradores, garantindo colaborar com a equipe em projetos específicos relacionados ao controle de ponto.Perfil NecessárioFormação técnica
Descrição: Atividades: Realizar o atendimento técnico aos usuários da empresa;Executar as atividades da área de suporte de TI;Prestar suporte nas demais demandas da equipe de TI.Requisitos: Formação mínima : curso Técnico em Informática ou Técnico em Processamento de Dados completo.Desejável formação Superior
global às empresas do grupo Vallourec, sendo responsável pelos serviços de entregas das soluções de TI utilizando métodos convencionais e métodos ágeis.• Contribuir para a inovação e evolução tecnológica de TI escalados e prestar o suporte funcional.• Gerenciar documentação e treinamento de usuários.Requisitos Técnicos