Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Descrição:Prestar atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (infor...
Descrição: Sobre a OportunidadeVocê é uma pessoa dinâmica, comunicativa e apaixonada por fazer a diferença desenvolver e acompanhar relatórios.Pessoas com deficiência:Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência
Buscamos talentos que representem a diversidade de gêneros, raças, orientações afetivo-sexuais, deficiências , origens, culturas ou de qualquer natureza.Todas as nossas vagas estão abertas para contratação de pessoas com deficiência. Se você é um profissional com deficiência e possui alguma necessidade específica, por favor, nos conte
todos os cargos, sem distinção de gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência elaboração e aplicação de treinamentos;- Excelente comunicação e habilidades interpessoais.Se você é uma pessoa
Este papel é essencial para manter uma cultura organizacional forte e alinhar as práticas de Gestão de Pessoas Certificações em Coaching ou Gestão de Pessoas serão um diferencial.Diversidade e Inclusão:Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência.