Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Descrição:Prestar atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (infor...
Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar Principais atividades:De acordo com sua área de interesse e atuação, como: Finanças, Marketing, Gestão de Pessoas
recados e passar informações pertinentes à sua área de atuação;Assessora o RH nos processos de Gestão de Pessoas empresa.Requisitos:Ensino médio técnico em Administração ou RH;Conhecimento do pacote Office.Vaga exclusiva para pessoa com deficiência.
Descrição: Vaga Prioritária para Pessoas com Deficiência. aumentar cada vez mais a representatividade de grupos sociais minorizados, como por exemplo, mulheres, pessoas com deficiência e pessoas negras.