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Descrição: Requisitos- Experiência em atendimento ao cliente em empresas do ramo da Navegação- Experiência em Documentação para Exportação- Experiência em Booking- Correção de BL pós-embarque- Inglês intermediário para escrita, leitura e conversação- Perfil comunicativo, proativo, comprometido e voltado para clientesIdiomas:Inglês - Nível Intermediário
Atuar no monitoramento do EDI;Cadastro de parâmetros de Skus;Atendimento ao time comercial, logística e customer
de RH, criação de Plano de Ação e Melhoria de Indicadores;• Vivência no atendimento as diretorias de Customer Service, Planejamento Integrado, Marketing, Apoio de Vendas e Comércio Exterior;• Vivência no atendimento
regulamentações e ética relacionadas ao marketing na área de saúde;-Desejável familiaridade com CRM (Customer Relacionamento com Stakeholders:-Colaborar com departamentos internos, como atendimento ao paciente e serviços
Cabe ao analista de Customer Service entender as demandas apresentadas pelos clientes e buscar resolvê-las O atendimento do customer é humanizado.
Visão geral da função• Suporte ao Analista de Planejamento de produção• Interface com os times Customer Service, Compras, Logística e Operações.Responsabilidades • Extração de relatórios relacionados as ordens