Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (informações g...
Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para Por isso, incentivamos que mulheres, pessoas da comunidade LGBTQIAPN+, indígenas, afrodescendentes, pessoas com deficiência, maiores de 50 anos se candidatem as nossas vagas.
seu redor, atuando em equipe de forma colaborativa e integrada.Estimulamos sempre a candidatura de pessoas que fazem parte do Programa de Diversidade e Inclusão da empresa: negros, mulheres, pessoas com deficiência acolhedor que incentiva constantemente o desenvolvimento de colaboradores;Um time incrível formado por pessoas
seu redor, atuando em equipe de forma colaborativa e integrada.Estimulamos sempre a candidatura de pessoas que fazem parte do Programa de Diversidade e Inclusão da empresa: negros, mulheres, pessoas com deficiência acolhedor que incentiva constantemente o desenvolvimento de colaboradores;Um time incrível formado por pessoas
Acreditamos que nossa força vem da colaboração entre as pessoas. Nossa motivação é oferecer o melhor às pessoas, dentro e fora da empresa, buscando relacionamento de É por isso que para nossas vagas incentivamos a participação de pessoas plurais: pessoas com deficiência , pessoas negras, mulheres, LGBTQIAP+, de difere...
Incentivamos fortemente a inscrição de mulheres, de pessoas negras, de pessoas com deficiência e de pessoas
O FI Group valoriza a Diversidade e a Inclusão e por isso incentivamos à candidatura de todas as pessoas para nossas vagas independentemente de gênero, religião, etnia, idade, orientação afetivo sexual, ter deficiência