Descrição: - Acompanhar o desempenho de cada colaborador e orientar quanto à postura, horário de trabalho, normas e regras, realizando a entrega de uniformes para manter a aparência dos funcionários padronizada e atendendo às regras da empresa, realizando a capacitação e acompanhamento de novos colaboradores, visando inseri-los às rotinas da empresa visando garantir o atendimento com qualidade;...
no controle de acesso na recepção principal , quando necessário; Administrar e captar os leitos do hospital relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão Administrativa Hospitalar Solicitar e abastecer sob orientação da supervisão Folhetos Institucionais do Hospital, bem como entrega óbito quando necessário.Outros ...
Descrição: Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores; Atendimentos telefônicos;Registro Conhecimento básico do Pacote Office;Disponibilidade de horários das 12:00 às 18:00 (6x1)Fácil acesso ao hospital
Descrição: Neste desafio você será responsável por:Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente; Oferecer informações gerais sobre o HSL Monitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações de autorizações de convê...
Descrição: Liderar a equipe no atendimento pessoal e telefônico, monitorando as atividades, escalas e tempos de espera, orientando as equipes para garantir o cumprimento e padronização das normas pré-estabelecidas pela Instituição, visando a otimização do fluxo de trabalho e qualidade nos processos além de garantir o acolhimento e atendimento eficaz aos clientes internos e externos.Horário: Fer...
Descrição: Neste desafio você será responsável por:Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente; Oferecer informações gerais sobre o HSL Monitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações de autorizações de convê...
Descrição: Neste desafio você será responsável por:Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente; Oferecer informações gerais sobre o HSL Monitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações de autorizações de convê...
Comparecer às audiências judiciais sempre que necessário;• Assegurar que a interface com as demais áreas do Hospital
.* UPA Recepcionar o paciente na entrada da UPA, abordando e orientando o mesmo sobre o procedimento pertinentes ou diretamente aos clientes, solicitando os devidos protocolos de recebimento.* Serviços e Hospitalidade Recepção: Recepcionar prestadores de seIdiomas:Português - Nível FluenteOutros requisitos: Ensino médio
Descrição: Auxiliar no atendimento telefônico aos clientes (internos e externos), realizando ligações, transferência de ligações, fornecendo orientações gerais, assegurando os procedimentos estabelecidos e padrões de qualidade da Instituição;Atuar no atendimento telefônico, prestando orientações diversas da área de atuação; Estar voltado às necessidades das pessoas identificando as dificuldades...