Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Descrição:Prestar atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (infor...
valorizamos todo o tipo de diversidade: gênero, raça/etnia, orientação sexual, gerações, religiões, pessoas com deficiência.
benchmarketingDesejável conhecimento em gestão de projetos“Todas as nossas vagas são elegíveis para pessoas com deficiência ou reabilitadas pela Previdência Social.”
A Diversidade é um dos nossos pilares mais relevantes na gestão de pessoas e o nosso principal objetivo forma, consideramos todos/todas os/as candidatos/candidatas para as nossas vagas, sem distinção por deficiência Nosso propósito é tornar a sustentabilidade um lugar comum para todas as pessoas através de nossas marcas
atividades assistenciais em ambulatório e/ou em internação (incluindo plantões), visando: atendimento a pessoas com deficiências físicas e doenças incapacitantes, incluindo a avaliação inicial, o acompanhamento nos
Uma das maiores seguradoras do mundo, temos como pilar a sustentabilidade e o cuidado com as pessoas. Valorizamos e apoiamos a presença de mulheres em cargo de gestão, a contratação de pessoa com deficiência