templates e formatos padrão para diferentes tipos de documentos (ex. a criação, revisão, aprovação e arquivamento adequados dos documentos. Realizar auditorias regulares de documentação para identificar áreas de melhoria.Manter a documentação Utilizar ferramentas de software de documentação específicas da empresa. Conhecimento em ...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo;Experiência em gestão de documentação e processos, físicos /VDGI auxiliando na manutenção do Sistema de Gestão de Documentos e Arquivos - SIGDA em Farmanguinhos , servindo de suporte para o Protocolo e para a movimentação de documentos, cadastrando, consultando e movimentando processos e documentos
Requisitos :Ensino Superior Completo em: Farmácia, Química /ou Engenharia Química.Atividades: Analisar a documentação controle de mudanças Avaliar o impacto de controles de mudanças nas atividades sob responsabilidade da documentação Elaborar e implementar projetos operacionais da área, alinhados aos da Organização Realizar avaliação da documentação Dar s...
Principais Responsabilidades:Avaliação técnica-regulatória de documentação (DMF-Drug Master File) de
Descrição: Pré-requisitos:Superior completo em Farmácia com registro ativo no CRF;Experiência com documentação vivência com sistema SAP.Principais responsabilidades: Executar atividades no Serviço de Boas Práticas de Documentação relacionadas à documentação técnica, emitindo pareceres técnicos e divulgando os resultados em relatórios , revisando e analisan...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Desenvolvimento Sênior para se juntar à nossa equipe!Pré-Requisitos:• Ensino superior completo em Farmácia, Química ou áreas correlatas;• Conhecimento avançado em instrumentação analítica / cromatografia líquida (HPLC / UPLC);• Expertise mínima de 3 anos em Indústria Farmacêutica, especificamente na área Analítica de Pesquisa e Desenvolvimento;• Dom...
Disponibilizar as documentações dos Materiais de Embalagem para registro dos produtos junto aos órgãos Elaborar a documentação de PATE (Parecer de Análise Técnica da Empresa), conforme RDC73/2016 – Alterações
Descrição: Registrar a entrada e saída de documentos; Conferir notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos; Triar documentos;Distribuir documentos; Conferir dados e datas; Verificar documentos; Identificar irregularidades nos documentos;Localizar documentos; Classificar documentos; Atualizar informaçõe...
um(a) profissional para esempenhar um papel crucial em nossa organização e manutenção eficiente de documentos Este profissional é responsável por classificar, catalogar e arquivar documentos físicos e eletrônicos garantindo o fácil acesso e recuperação quando necessário.Responsabilidades: Receber e identificar documentos recebidos.Classificar documen...
Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. 5. Localizar documentos. 7. Tirar cópias de documentos. 8. Distribuir documentos. 9. Triar e classificar documentos. 10. Controlar expedição de malotes e recebimentos. 11. Arquivar e digitalizar documentos. 12. Organiz...
.- Elaborar lista de documentos a serem solicitados ao cliente – Check list.- Receber documentação e conferir check list solicitando a documentação faltante ao cliente.- Analisar documentos recebidos.- Arquivar documentos pertinentes ao setor.- Verificar viabilidade da documentação recebida do cliente. - Devolver
Descrição: Descrição das atividades:Responsável pelo apoio a Analista de RH, com documentação dos executivos PJ's do grupo, recepção de documentos, envio de documentos para assinatura, emissão de contratos, documentação controle mensal das NF's, liberação de benefícios mensais, emissão de cartões de benefícios, envio de documentos
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Dar suporte administrativo para área de atuação;Tratar documentos , registrar a entrada e saída de documentos; triar, conferir e distribuir documentos aos responsáveis ;Apoio nas rotinas administrativas em geral da unidade de trabalho;Arquivar documentos conforme procedimentos
materiais de escritório para consumo da área;Cuidar da organização do setor e realizar digitação de documentação pertinente;Documentar; arquivar e organizar todos os papéis referentes ao programa. Projeto Alegria;Manter todos os documentos organizados de forma a facilitar consultas pelos integrantes do Projeto;Efetuar registros e distribuições de doc...
#WeAreWorleyEstamos buscando uma pessoa Aprendiz para dar suporte na área de Documentação Técnica e Administrativa Atividades:Cadastro e controle de documentos técnicos em sistema informatizadoEmissão de documentos e correspondênciasDiligenciamento (recebimento e devolução) de documentos de fornecedoresAtividades relacionadas ao controle de
Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. 5. Preencher documentos. 7. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Verificar prazos estabelecidos. 11. Tirar cópias de documentos. 12. Distribuir documentos. 15. Colher assinatu...
Descrição: Controle dos documentos de fornecedores, bem como, acompanhamento dos prazos de validade de todas as licenças; Auxilio na abertura de relatório de não conformidade; Controle de documentos externos aplicáveis ao sistema de gestão; Controle e distribuição das revisões dos documentos internos; Auxilio no preenchimento e controle de documentos...
Descrição: Vivência com segurança dos Alimentos, Documentação, inspeção e avaliação dos processos produtivos alimentícia e/ farmacêutica;Ensino superior completo;Atividades a desempenhar: Revisão e criação de documentos , validação dos processos de pontos críticos de controle, avaliação dos documentos de produção, treinamento para o time operacional e gere...
Descrição: Experiência prévia na área de seguros.Requisitos:Conhecimento em processos de sinistro e documentação veicular.Habilidade em gerenciar e controlar documentos utilizando ferramentas específicas.Atenção aos detalhes e capacidade de conferência de documentos e pagamentos.Experiência em lidar com débitos de arquivos documentais.Excel intermediário A...
de trabalho: São Paulo - SP Requisitos: Formação: Ensino Médio Completo (obrigatoriedade de anexar documentação ) Curso de Atendimento ao Cliente (obrigatoriedade de anexar documentação) Pacote Office (Word e Excel ) - obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: Atendimento ao cliente;Informática e cadastro no Sistema de Trâmit...
Descrição: Principais Atividades:• Registrar a entrada e saída de documentos; triar, conferir e distribuir documentos; • Verificar documentos conforme normas documentos, segundo critérios pré-estabelecidos; arquivar documentos conforme procedimentos;• Preparar relatórios, formulários e planilhas;• Acompanhar
Descrição: Elaboração de documentação de planejamento, qualidade e procedimentos padrões do cliente;Adequação de documentos para atendimento de requisitos do cliente;Identificação de necessidades prévias a execução semanal de cronograma, EAP e programação semanal;Aferição de qualidade das implementações através dos documentos
Pacote Office básico;- Desejável experiência na área hospitalar.Atividades:Realizar a separação de documentos Alimentar e conferir planilhas de controle do setorReceber solicitações de prontuários via e-mail;Enviar documentação o setor jurídico, quando solicitadoDigitalizar documentos.Manter a organização dos arquivos;Enviar documentos prontuários, conform...
de Assuntos Corporativos, exercendo atividades administrativas;• Controle e gestão de assinaturas de documentos jurídicos, inclusive eletrônicas;• Digitalização de documentos jurídicos, quando necessário;• Interação com paralegal para arquivamento de documentos perante Juntas Comerciais e INPI;• Auxílio na gestão dos documentos relativos aos i...
sistemas;Estruturar, otimizar checklists, formulários e guias passo a passo que oriente a emissão das documentações telefonemas, chats, e-mails para esclarecer duvidas e realizar detalhamentos relativos ao processamento das documentações aos clientes as areas de interfaces (transformação digital, contabilidade etc.)Elaborar documentação pendentes identific...
Experiência em atendimento.Atividades: - Prestar suporte às atividades administrativas do setor; Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; Organizar os arquivos e documentos; Receber, levar , entregar e buscar documentos, providenciando os registros necessários; Preencher corretamente as planilhas administrativos a fim de manter ...
Descrição: Auxiliar na rotina do SSO - Corporativo: controle de documentação, controle e lançamento de de ASOs, etc.Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos informações para atualiza...
Necessário:Conhecimento do sistema LG.Principais atribuições:Digitar/Conferir admissões no sistema, imprimir documentos , realizar cadastro de PIS junto a Caixa Econômica Federal;Arquivo físico e digital;Preparação da documentação para homologação (organizar), agendamento e homologação junto ao Sindicato;Disponibilização dos documentos relatórios da folha ...
cálculos de férias e rescisões;Alimentar e analisar os dados da planilha de custos;Organizar dossiê de documentos para processos trabalhistas;Separar documentos digitais para entrega postagem junto aos clientes para apresentação em auditorias de documentação trabalhista;Monitorar periodicamente os sistemas de auditorias de documentação dos cli...
contratos, que em sua maioria são redigidos em português e em inglês.Apoiar a equipe na elaboração de documentos societários, tanto documentos afeitos às Sociedades por Ações quanto as do tipo Limitada (Atas, Estatuto , Contrato Social);Organização e arquivo de documentos da área;Utilização da ferramenta Docusign ou similares
Descrição: Avaliação da documentação técnica e elaboração de dossiês para registro/notificação de novos produtos (medicamentos, suplementos alimentares, cosméticos, dispositivos médicos);Avaliar documentação elaborar dossiê de Certificação de Boas Práticas de Fabricação de Insumo Farmacêutico Ativo;Avaliação de documentação Pós-Graduação e/ou especializaçã...
atribuições:Apoiar o departamento de QSMS nas atividades administrativas de Segurança;Apoiar no controle de documentação de prestadores de serviço via planilhas Excel;Conferir documentos recebidos, aprovando ou reprovando ;Enviar informações de integração para as empresas e Recepção Ageo;Enviar e-mail com solicitação de documentação
Desenvolvimento profissional dentro do grupo de Engenharia de Processos, com avaliação e construção de documentações referente a produção, processos e cliente;Leitura e interpretação de documentação técnica, com foco projetos e novas implementações;Participação/condução de auditorias internas e externas, com controle dos documentos
e controle de planilhas e relatórios de contabilidade, fazer classificação de despesas, registro de documentos contabilidade, contatar o cliente, analisar contas patrimoniais, revisar as movimentações bancárias, organizar documentações referentes à contabilidade da empresa, preparar documentos e efetuar sua classificação contábil, gerar
Descrição: 1 - Organizar o arquivo geral da empresa;2 - Conferir, Organizar e arquivar os documentos de inserção;3 - Solicitar no portal da empresa terceirizada documentos, caixas e/ou insumos (Cartonagens na rede;7 - Digitalizar as TEDs, disponibilizando na rede;8 - Realizar a auditoria / verificação nos documentos
Descrição: – Auxiliar no controle de documentações;– Gerar e emitir certidões fiscais, faturas e notas fiscais;– Auxiliar em relatórios de envios aos clientes;– Conhecimento de documentações como SEFIP, Guias de recolhimentos e demais documentações de Departamento Pessoal;– Disponibilizar em pastas virtuais
Descrição: Planeja e acompanha as atividades de importação e exportação, analisa e controla o fluxo de documentos do prazo acordado e com as especificações de produto, quantidade e embalagens corretas; Elaborar os documentos embalagens, certificados de origem, certificado de qualidade e conhecimento de embarque; Analisar os documentos despacho da mercadori...
ação;Analisar os pedidos requeridos pelo reclamante em cada processo, bem como solicitar e analisar as documentações Realizar análise e revisão de contratos, de forma a atender a demanda interna do departamento;Elaborar documentos societários e atas e outros documentos jurídicos bem como seus registros nos órgãos competentes;Controlar documentos
ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos, classificando os documentos por matéria, importância e assuntos confidenciais;Receber, conferir e distribuir documentos e correspondências ;Efetuar lançament...
Descrição: Atribuições e responsabilidades:• analisar fiscalmente e tributariamente documentos fiscais como NF-e, CT-e, fatura de energia e etc.;• escrituração de documentos fiscais;• conciliação contábil de impostos;• contabilização de documentos fiscais;• monitoramento e atendimento de chamados para escrituração