A Diversidade é um dos nossos pilares mais relevantes na gestão de pessoas e o nosso principal objetivo forma, consideramos todos/todas os/as candidatos/candidatas para as nossas vagas, sem distinção por deficiência Nosso propósito é tornar a sustentabilidade um lugar comum para todas as pessoas através de nossas marcas
Isso se traduz em gênero, religião, pessoas com deficiência, LGBTQ +, raça, etnia e diversidade de experiências
Isso se traduz em gênero, religião, pessoas com deficiência, LGBTQ +, raça, etnia e diversidade de experiências
forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima, a alegria e a diversão.Sabem como construir com outras pessoas dinâmicos e inovadores e ser responsável por:Realizar, acompanhar e garantir o planejamento de demanda e de pessoas de curto prazo da área sob sua responsabilidade;Gestão de pessoas, análise de processos, tratativas, para treinamento, etc; ...
Buscamos pessoas comunicativas, resilientes, empáticas e que gostem de gente! Se você é uma pessoa com deficiência, não deixe de participar!
que te faz único, nos torna melhores.Temos uma cultura que valoriza a diversidade e o potencial das pessoas de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência
Descrição: Atribuições:Responsável pelo controle e acompanhamento, da mão de obra própria (ponto, diária, férias, viagem, etc), da solicitação, recebimento e transações de materiais ferroviários, dos contratos de manutenção (custeio e investimento), dos serviços administrativos da área, visando proporcionar um melhor desempenho e agilidade na solução de problemas.Requisitos:- Ensino Médio Compl...
Descrição: Responsável pelo recebimento e expedição de peças no Centro de Distribuição, através do registro de entrada e saída dos produtos nos sistemas e da correta guarda e movimentação dos itens, a fim de manter o Centro de Distribuição organizado e funcionando conforme as normas e procedimentos vigentes e padrões de segurança.Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Desejável experiência co...