Idiomas:Inglês - Nível Básico e Espanhol - Nível BásicoOutros requisitos: • Formação acadêmica: Superior
com a equipe técnica para monitoramento da qualidade de serviços.Idiomas:Inglês - Nível Avançado e Espanhol atendimento a clientes;Conhecimentos gerais de sistemas e tecnologia;Nível avançado no idioma inglês, espanhol
Cloud Centric Network Requisitos: Experiência com Conectividade e Voz, Wi-fi , SI, VPN, CLoudInglês e espanhol
Cabeamento; Conhecimento em Projetos de Segurança (CFTV e Controle de Acesso) é um diferencial; Inglês ou Espanhol
sistemas e processos de GMUD;• Experiência de trabalho em projetos com metodologia Ágil (Scrum/Kanban);• Espanhol
Avançado e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Formação técnica na área;Fluência em inglês e espanhol
sistemas QSC- Conhecimento em Sistemas MTR/Logitech- Saber operar auditórios, Microfones e Som, telas- Espanhol
Será um diferencial se você tiver:Cursos e Especializações na área de conhecimento;Inglês;Espanhol;Habilidade
estratégica e habilidades de planejamento.Familiaridade com o Salesforce ou outro sistema de CRM.Inglês e Espanhol