Descrição: Gerenciar e planejar as atividades pertinentes a área de Custos, Reporte/Orçamento, Contabilidade promover melhorias nos processos de custeio, automatização e estudos correlatos, gerenciar a elaboração do orçamento calendário anual orçamentárioIdiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Graduação em Contabilidade ou Administração
diversos tipos de planilhas, incluindo controle financeiro;Controla operações de faturamento, análise de orçamentos
Gerente de Projetos/PMO para liderar nossos projetos e garantir que eles sejam entregues dentro do prazo, orçamento Responsabilidades:- Gerenciar projetos do início ao fim, garantindo que sejam entregues dentro do prazo, orçamento e qualidade esperados;- Definir e monitorar o escopo do projeto, cronograma e orçamento;- Identificar
jurídico;Colocação de documentos em portal para assinaturas digital e eletrônica;Apoiar a elaboração do orçamento
das 8h às 17h48BenefíciosVale-refeiçãoVale TransporteRequisitosFormação: Ensino Superior Completo em Administração empresa para implementar e monitorar controles de custos;Participação ativa na crítica e construção do orçamento de terceiros (Limpeza, Gerenciamento de Resíduos e Manutenção de Pallets); Participar da elaboração orçamentária analisar os contr...
controle ambiental da unidade, além de realizar auditorias e avaliar o desempenho dos serviços.Realizar o orçamento
ajustar horários e planos conforme necessário; garantir a entrega dos projetos dentro do prazo e do orçamento projeto.Supervisionar a utilização dos recursos do projeto em alinhamento com a alocação de recursos e o orçamento
diversas e consolidar nosso posicionamento.Esse profissional será responsável por liderar a área de Administração com outras áreas, como o departamento pessoal.Experiência em:Coordenar, planejar, aprovar e controlar orçamento terceiro setorVivência anterior em gestão de equipeConhecimento em:Sistemas contábeis e financeiros;Orçamentação
regulatórios, para obtenção das licenças necessárias.Direcionar as atividades de construção.Controlar orçamentos
Descrição: Gestão Financeira: Planejamento e controle financeiro, incluindo orçamentos, previsão de investimentos
Conhecimento intermediário de inglês;• Experiência na área comercial da Aviação.Atividades:• Prospectar e administrar de valores e os faturamentos relativos aos serviços prestados aos clientes e realizar a aprovação de orçamentos
Trabalhar em conjunto com a equipe de vendas para garantir o sucesso dos produtos no mercado;Gerenciar o orçamento
Descrição: ANALISAR ORÇAMENTOS DE BAIXA COMPLEXIDADE E REALIZAR APROVAÇÕES EM ATÉ 2 HORAS APROVAR ORÇAMENTOS ANALISAR OS CONTRATOS DOS CLIENTES, CHECAR COBERTURAS E DAR TRATATIVA CONTATO ENTRE CLIENTES E OFICINAS PARA ENTENDER O STATUS DO PROCESSO SUBMETER O ORÇAMENTO Outros requisitos: ENSINO SUPERIOR CURSANDO ...
Descrição: Descrição:Execução, controle e análise de variações do orçamento (budget) e projeções (forecast ).Principais desafios:Garantir o nível de assertividade e controle do orçamento entre plano e realizado.Atividades novas posições no processo orçamentário e Real vs orçado;• Realização de budget anual e revisões de orçamento trimestrais;• Atender e or...
gerenciais para acompanhamento das diversas áreas de negócio, orientar o processo e elaboração dos orçamentos , análise dos custos reais x previstos (dentro do orçamento de cada área);Prestar apoio às áreas de negócio informações reportadas.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Con...
O candidato ideal terá experiência em planejamento e controle (FP&A), SAP, orçamento e análise de dados.Formação : Administração, Engenharia de Produção, Contabilidade ou áreas afins.Principais Atividades:Atuação ativa Responsável pela elaboração e acompanhamento do orçamento, além da análise detalhada da Demonstração
incluindo o controle de custos, fluxo de caixa, e análise de desempenho financeiro da rede.Planejamento e Orçamento : Desenvolver e implementar orçamentos, além de acompanhar o cumprimento de metas financeiras e buscar a transparência das operações.Requisitos:Formação nas áreas de finanças, economia, contabilidade ou administração
empresa;- Elaborar relatórios gerenciais e apresentações para a diretoria;- Participar do processo de orçamento Análise de Payback juntamente com o responsável do projeto;Requisitos: - Formação em Ciências Contábeis, Administração modo a apresentar os resultados e influenciar os desdobramentos necessários as tratativas de custeio/orçamento
Descrição: - Elaboração de propostas comerciais;- Follow-up de propostas enviadas;- Acompanhamento de orçamentos /propostas enviadas x aprovadas;- Prospecção de novos clientes via listas, sites, administradoras, portais
Descrição: - Elaboração de propostas comerciais;- Follow-up de propostas enviadas;- Acompanhamento de orçamentos /propostas enviadas x aprovadas;- Prospecção de novos clientes via listas, sites, administradoras, portais
Descrição: Conduzir estudos comparativos de mercado;Preparar e conduzir todo o Orçamento de Pessoal junto remuneração;Fornecer consultoria aos gestores e líderes;Manter atualizadas as descrições dos cargos da Cia;Administrar programas existentes.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Ensino superior completo em Administração
indicadores comerciais através da comunicação efetiva entre as áreas;Contribuir na construção do forecast/orçamento sobre os processos diários e promovendo a melhoria contínua.Requisitos e qualificações: Superior em Administração
disponibilização de informações para as áreas usuárias;- Assegurar a disponibilização das ferramentas de gestão orçamentária com todos os requisitos de negócio;- Suportar o processo de preparação do Budget, revisões orçamentárias requisitos: PRÉ-REQUISITOS E COMPETÊNCIAS QUE BUSCAMOS- Cursando a partir do 4º semestre nas áreas de administração
Elaboração de relatórios gerenciais;- Análise de indicadores financeiros;- Acompanhamento e controle de orçamento de planejamento estratégico;- Análise de desempenho de projetos e negócios.Requisitos:- Graduação em Administração
Descrição: Contribuir na elaboração do orçamento anual e eventuais revisões de benefícios de todas as premissas, tendências e prazos, assegurando a exatidão das informações necessárias no processo de gestão orçamentária área, cumprindo os prazos das entregas estabelecidas.Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Administração
como recepção, segurança, jardinagem, limpeza, controle de pragas e manutenção, além de acompanhar o orçamento e de melhorias;Suportar pedidos de envio de correspondência e recebimentos;Entrar em contato com a administração
Descrição: Principais Atribuições: Acompanhamento da carteira de pedidos; Realizar orçamento e atendimento Requisitos:Conhecimento em Microsoft Office;Cursando Superior ou Técnico em Administração, Marketing
Responsabilidades:- Gerenciar projetos do início ao fim, garantindo que sejam entregues dentro do prazo, orçamento gerência;- Garantir a qualidade dos entregáveis do projeto.Requisitos:- Formação superior completa em Administração
Descrição: Atividades Administrar manutenções preventiva, corretiva e também pontuais conforme abertura InfraestruturaIdentificar oportunidades de benefícios ao cliente, em termos contratuais, que proporcionam economia ao orçamento
contratos de Suprimentos de Marketing;• Elaboração de apresentação de resultado e acompanhamento de orçamento qualidade e prazos de entrega.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: • Formação em Administração
- Participar na elaboração e execução do orçamento do departamento de Facilities. Requisitos: - Formação superior em Administração, Engenharia, Arquitetura ou áreas correlatas.
Apresentar análises e cenários propondo caminhos para tomada de decisão, Analisar os impactos sobre o orçamento Outros requisitos: Desejável superior Completo ou cursando em TI/ Engenharia/ Administração de Empresas
Descrição: Requisitos Obrigatórios:Formação superior em Ciências contábeis / Administração / EconomiaExcelente Preparar e participar de reuniões de desempenho e de análise de resultados.• Participar na elaboração do Orçamento
fornecendo consultoria interna sobre práticas salariaisFornecer suporte para a análise de custos e orçamento aos colaboradores em relação a questões de benefícios e remuneraçãoRequisitos:Formação superior em Administração
de alinhamento entre clientes internos, atuando como facilitador do processo de compras.Conhecer o Orçamento para a companhia.Requisitos Necessários:Ensino Superior Completo em Engenharias, Economia, Agronomia e Administração
atendimento aalunos, análises e respostas a protocolos e outras atividades correlatas;Planejamento e administração das atividades do curso, orçamento, novos espaços de ensino aprendizagem;Promover práticas formativas
horas semanais, conforme escala Local de trabalho: São Paulo Requisitos: Graduação completa em Administração redigir atas de reuniões estratégicas; - Realizar suporte em planejamento estratégico e elaboração de orçamentos
de alavancagem de desempenho, visando a otimização do desempenho do negócio em linha com diretrizes orçamentárias alguém que apresente: Obrigatório:• Superior completo em Exatas, como Estatística, Engenharia, Economia, Administração