procedimentos imputados pelo PGR da operação sob a orientação dos líderes, acionamento de órgãos públicos,Atendimento e suporte remoto aos motoristas, atendimento das áreas correlacionadas, criação e controle de solicitações
Descrição: Liderar a equipe no atendimento pessoal e telefônico, monitorando as atividades, escalas e visando a otimização do fluxo de trabalho e qualidade nos processos além de garantir o acolhimento e atendimento eficaz aos clientes internos e externos.Horário: Ferista das 21:40 às 06:00 horas - Noturno - Escala
Descrição: Responsabilidades:*Prestar apoio em atendimentos internos, auxiliando em questões relacionadas *Realizar atendimentos por voz e chat, abordando dúvidas de todos os níveis hierárquicos. eficaz e de qualidade.Requisitos:*Ensino médio completo;*Pacote Office Intermediário;*Experiência com atendimento odontológico;*Seguro de vida;*Vale transporte.Ho...
. - Ter disponibilidade para atuar em escalas diurnas e noturnos. - Fácil Capão Redondo/SP. - Será diferencial
Conhecimento Intermediário em pacote Office; Conhecimento Intermediário em inglês; Estudar no período Noturno Atribuições: Criar wireframes, protótipos de baixa e alta fidelidade, e designs de interface de usuário que atendam
Básico à Vida; Curso de Suporte Avançado à Vida; Conhecimento em Monitorização Hemodinâmica.Atividades:· Atender ao paciente em todas as suas necessidades de saúde, sejam físicas, mentais, sociais ou espirituais;· Atender multiparamétrica a fim de obter dados fidedignos;· Prestar cuidados de enfermagem pós morte;· Prestar atendimento disponibilidade de hor...
.> Manter reportes constantes as equipes locais e regionais, atendendo os SLAs definidos.> Atender o cronograma de manutenções anuais.> Gerenciamento de terceiros, garantindo que todos os níveis de serviço e atendimento sejam atendidos.> Desenvolvimento e validação de escopo para serviços técnicos.> Promover o senso de >Responsável por garanti...
em SP e interface com as unidades do Sertão• Realizar admissões, rescisões, férias e afastamentos;• Atender atuado na área de departamento pessoal principalmente com controle de ponto, banco de horas, horário noturno
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar um atendimento direcionado aos clientes que utilizam Salário: R$ 1412,00 + Adicional noturno (apenas para saídas à partir das 22h) Horários: 14:50 - 21:10 - SP O que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoExperiência com atendimento
exclusiva para PCD (Pessoa com Deficiência).Você prioriza a experiência do cliente e busca ter o MELHOR atendimento GOSTA DE ATENDIMENTO VOZ, SANAR DÚVIDAS, RETER, VENDER E PRESTAR SUPORTE AS PESSOAS? Responsabilidades e Atribuições: Você fará um atendimento para algumas dessas centrais: Central receptiva Retenção; Central de Suporte; Central de Cobrança...