Descrição: * Desenvolver e executar estratégias de marketing para diversas marcas, considerando diferentes públicos-alvo.* Planejar e coordenar campanhas sazonais para aumentar a visibilidade e o engajamento do público.* Diversificação de mídias digitais, atuando em todas as etapas do funil de compra.* Manter-se atualizado sobre novidades em inteligência artificial e implementar soluções inovad...
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Liderar o time de Marketing e setar as metas de acordo com as expectativas da empresa;Atuar em cenários complexos e de alta competitividade;Implementar ferramentas necessárias para monitoramento de resultados;Desenvolver equipe para o atingimento do time frente às metas traçadas;Responder rapidamente às mudanças do mercado.Outros requisitos:...
Descrição: Vaga: Gerente de MarketingEstamos em busca de um Gerente de Marketing para liderar nossa equipe de marketing e ajudar a impulsionar nossos negócios. O candidato ideal terá experiência em marketing digital, branding, publicidade e gerenciamento de equipe.Responsabilidades:- Report ao CEO da empresa;- Desenvolver e implementar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da ma...
Descrição: Assegurar o cumprimento de normas internas e externas;Alinhamento com as diretrizes de Marketing da holding;Implementar ações de divulgação da imagem institucional do shopping (público interno e externo);Gestão das ações vinculadas a campanhas e promoções;Gestão de eventos;Apoiar lojistas nas atividades de marketing;Gestão dos programas e ações de fidelização dos clientes;Gestão dos ...
Descrição: Gerente Comercial – setor alimentícioAtribuições:- Desenvolver plano de ação para crescimento de vendas;- Elaborar relatórios gerenciais;- Controlar indicadores;- Coordenar metas em geral;- Propor soluções.Requisitos:- Experiência como Gerente Comercial ou em cargos similares;- Experiência de gerenciamento comercial no setor alimentício;- Conhecimento em técnicas de vendas e negociaç...
Descrição: Responsabilidades:Gestão das equipes de marketing e comunicação (externa) na região Brasil e América do Sul. Gestão da marca – liderar o desenvolvimento da estratégia de entrada no mercado e executar campanhas e ferramentas integradas de marketing que impulsionam o crescimento através da rede de revendedores / clientes, utilizando múltiplas mídias, incluindo digital, social, CRM, pes...