nos processos da empresa.Todas as nossas posições podem ser afirmativas para inclusão de mulheres, pessoas negras, profissionais com deficiência, pessoas LGBTQIAP+ e pessoas 50+.Outros requisitos: Necessário
Office básico - Habilidade com Word e Excel.Temos grande interesse no recebimento de currículos de Pessoa com Deficiência.
para mantê-los em perfeitas condições de uso em sua unidade fabril*A empresa também está recrutando PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e profissionais REABILITADOS, para compor seu quadro de empregados, seguindo as normas
Eletromecânica)Curso: Manutenção EletromecânicaVisando ampliar e fortalecer a participação de Mulheres e de Pessoas com Deficiência na Mineração, a CSN Mineração em parceria com a Fundação CSN (CET) disponibilizará cursos
Processos de Solda)Curso: Processos de SoldaVisando ampliar e fortalecer a participação de Mulheres e de Pessoas com Deficiência na Mineração, a CSN Mineração em parceria com a Fundação CSN (CET) disponibilizará cursos
páreas correlatas;Conhecimento em normas técnicas e regulamentos de segurança.VAGA DESTINADA TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.
Embelezamento gratuito, convênio farmácia e outros.TODAS AS NOSSAS OPORTUNIDADES ESTÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA!
o foco em resultados e entregasVaga também disponível para PCD.A COPLACANA não faz distinção entre pessoas candidatadas seja por gênero, deficiência, orientação sexual, raça/etnia, idade, origem, constituição
Assistente Administrativo - Ambulatório Médico para Comercial Gerdau de São Caetano do Sul - SP.Nós buscamos pessoas diverso, que tenha a segurança como valor inegociável e que se motivem pela oportunidade de empoderar pessoasSe competências técnicas e comportamentais para o desafio, independente de gênero, raça e etnia declarada, deficiência
Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para Por isso, incentivamos que mulheres, pessoas da comunidade LGBTQIAPN+, indígenas, afrodescendentes, pessoas com deficiência, maiores de 50 anos se candidatem as nossas vagas.