Descrição: Responsável por realizar rotinas administrativas de mão de obra própria e mão de obra terceirizada;Conferir documentos admissionais e demais documentos;Orientar e administrar benefícios, ponto, processos de admissão e desligamento.Outros requisitos: Requisitos para concorrer a essa oportunidade são:Ensino Médio completo. Desejável superior cursando em Administração ou RH.Experiência ...
de Gestão.Descrição das Atividades:Prestar assistência na área administrativa ou técnica da Unidade;Auxiliar nas atividades rotineiras do financeiro, RH, compras, contratos, patrimônio, almoxarifado, estoque,
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Departamento Pessoal e RH para se juntar à nossa equipe Se você é uma pessoa organizada, proativa e com conhecimentos em rotinas de departamento pessoal e RH Responsabilidades:- Realizar as admissões e demissões dos funcionários;- Realizar o controle de ponto e auxiliar pagamento;- Atuar no processo de recrut...
Ensino Médio completo;Experiência anterior na função;Possuir disponibilidade;Local: Barra da Tijuca, Rio
orientação aos funcionários;Colaborar na elaboração e revisão de políticas, procedimentos e práticas de RH que estejam em conformidade com as leis e regulamentações; Preparar relatórios e análises de RH para auxiliar na tomada de decisões e na avaliação do desempenho da equipe;Desenvolver comunicados internos relações trabalhistas, identificando riscos par...
Local: Zona Norte - Rio de JaneiroHorário: 08:00 às 17:00Escala de Trabalho 5x2OBS: Disponibilidade para
Descrição: • Realizar o atendimento aos passageiros;• Realizar check-in (identificação, pesagem e conferência de bagagens);• Transmitir briefing de segurança; • Conduzir os passageiros e bagagens até a aeronave.Outros requisitos: • Possuir ensino médio completo;• Fácil acesso ao Aeroporto da Barra;• Experiência anterior com atendimento ao público;• Possuir disponibilidade de horário para ambos ...
Requisitos:Superior completo ou cursando: administração, pedagogia, gestão de RH, psicologia ou áreas
Estudantes ou formados em Ciências Contábeis, Gestão de RH ou Administração.Conhecimento em Legislação
Requisitos:- Formação: Ensino superior completo em administração, RH, psicologia ou áreas afins; - Outras informações: - Local: Copacabana /RJ - Escala de trabalho: 220 - administrativo - Disponibilidade
Consultoria seleciona para empresa consolidada na área de seguros.Atividades:Auxiliar em pesquisas técnicas; Auxiliar atualização de cadastro no Portal de Estatísticas;Fazer coleta de dados; Elaborar relatórios de análises; Auxiliar Boa comunicação oral e escrita.Informações:Local: Centro do RJ;Horário: 09h às 15h de 2ª a 6ª feira ( 6 horas)Salário: Bolsa ...
Descrição: Personale Consultoria seleciona para seu cliente do segmento de turismo aéreo pelo Rio de para brasileiros e estranheiros.• Irá realizar o gerenciamento de reservas e CRM, tomando decisões e auxiliando os clientes com base nas estratégias de vendas;• Prestará outros auxílios operacionais, monitorando
REQUISITOS: >> Cursando Ensino Superior em: Engenharia, Administração, Gestão de RH, Psicologia, Ciências LOCALIDADES: >> Rio/RJ – Cidade Nova, Pavuna, Ilha do Fundão; >> Macaé/RJ; >> Açu/RJ; >> Campos /RJ; >> Vitória/ES; >>Viana – ES.
Descrição: Personale Consultoria seleciona para clínica hospitalar: Principais Atividades: - Realizar atendimento a pacientes de forma presencial ou por telefone / e-mail;- Acompanhamento e direcionamento à fila de atendimento;- Recepção médica e suporte necessário;- Preenchimento de formulários, cadastro e pré-fatura de serviços médicos;- Registro de informações em sistema e solicitação de ma...
Descrição: Recepcionista Clínica MédicaDescrição:Personale Consultoria seleciona para clínica hospitalar: Principais Atividades:- Realizar atendimento a pacientes de forma presencial ou por telefone / e-mail;- Acompanhamento e direcionamento à fila de atendimento;- Recepção médica e suporte necessário;- Preenchimento de formulários, cadastro e pré-fatura de serviços médicos;- Registro de inform...
Descrição: Requisitos:- Formação técnica em Segurança do Trabalho;- Experiência comprovada na área;- Conhecimento em normas regulamentadoras (NRs);- Habilidade em elaboração de relatórios e planos de ação;- Boa comunicação e habilidade em trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Identificar e avaliar riscos no ambiente de trabalho;- Implementar medidas preventivas e corretivas;- Promover treinam...
Requisitos: - Formação: Ensino superior completo em administração, gestão hospitalar, RH e áreas afins - Realizar em parceria com o RH, por meio de processos seletivos, capacitação e desenvolvimento técnico-profissional responsabilidade, por meio de relatórios estatísticos e mensurar indicadores de qualidade, a fim de auxiliar Outras informações: - Local...
ideal deve ser proativo, organizado e ter habilidades de comunicação excelentes.Responsabilidades:- Auxiliar na triagem de currículos e agendamento de entrevistas;- Participar de processos seletivos;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- Auxiliar na organização de treinamentos e eventos internos ;- Auxiliar na gestão de benefício...
relativas às rotinas de trabalho, a fim de garantir excelência no atendimento;- Realizar em parceria com o RH responsabilidade, por meio de relatórios estatísticos e mensurar indicadores de qualidade, a fim de auxiliar a atualização da informação para diretoria.Outras informações:- Local de trabalho: São Cristovão – RJ
Remuneração e Benefícios que tenha comprometimento e bom relacionamento para fazer parte do time de RH
O(a) candidato(a) será responsável por gerenciar todas as operações relacionadas ao expatriado, auxiliando sistema, cumprindo os prazos financeiros para pagamento.Coordenar com os departamentos de Contabilidade, RH
mulheres e jovens.Sobre Maraey:Localizado em Maricá, a 45km dos aeroportos nacional e internacional do Rio de Janeiro, a área do empreendimento totaliza 840 hectares e compreende 8,5 km de praias. trabalho dentro da MARAEY Hospitality Business School e do(s) Centro(s) de Treinamento VET by EHL e auxiliar orientação ao cliente, empreendedorismo e capacitaçã...