caderno de roleta dos stands de vendas • Receber notas fiscais e cadastrar em sistema próprio• Rotinas administrativas 100% presencial das 08h às 18h de segunda a sexta;Cuidados com o seu bem-estar• TotalPass (Rede de academias
educador ou educadora: • Atendimento ao cliente,• Registros de protocolos,• Análises sistêmicas das fichas acadêmicas , financeiras e históricos de atendimentos.• Capitação de documentos.• Apoio em tarefas administrativas
educador ou educadora: Atendimento ao cliente;Registros de protocolos;Análises sistêmicas das fichas acadêmicas
educador ou educadora: Atendimento ao cliente,Registros de protocolos,Análises sistêmicas das fichas acadêmicas
de arquivos e planilhas;• Controle de documentos para lançamentos;• Poderá atuar em diversas áreas administrativas
Descrição: O que você irá fazer: Executar trabalhos de apoio administrativo fornecendo e recebendo informações você precisa ter: Ensino médio completo;Diferencial experiência com facilities;Necessário experiência administrativa Local e horário de trabalho:São Paulo;Presencial em horário administrativo.
para apoiar a equipe Trabalhista em atividades administrativas.Principais Atividades:Realizar tarefas administrativas
Descrição: O que você irá fazer:Responder pelo recebimento e conferência de dados relativos às solicitações médicas, a fim de providenciar junto aos Convênios liberação de procedimento clínico e medicação para o paciente em tratamento na Clínica; Realizar o controle dos ciclos de atendimento dos pacientes, verificando a necessidade de novas autorizações de procedimentos e/ou medicamentos junto ...
por e-mail e telefoneGerenciamento de correspondênciasArquivamento de documentos e apoio em rotinas administrativas
Descrição: Buscamos um(a) profissional que tenham interesse aprender e se desenvolver na área Financeira, inicialmente na área Fiscal, com oportunidade de transitar por demais áreas dentro da Diretoria Financeira, conforme a necessidade da empresa. Se você busca uma empresa com propósito de fazer a diferença na sociedade no que diz respeito a Educação, com bom ambiente de trabalho, que proporci...
Um dia na vida de Assistente de OperaçãoResponsável por controlar documentos e rotinas administrativos
Um dia na vida de Assistente de OperaçãoResponsável por controlar documentos e rotinas administrativos Cursando ensino superior, em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis.Experiência em rotinas administrativas
de entrega dos pedidos de compra dos clientes;• Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativas relatórios de visita enviados pelos vendedores externos ou key accounts;• Responsável pelo processo administrativo Marketing ou áreas correlatas ou possuir curso Técnico na área de química; • Experiência com rotinas administrativas
Descrição: Dar assistência na operacionalização das atividades da área de Compras, organizando e arquivando processos (físicos e/ou eletrônicos), elaborando planilhas, separando e/ou agrupando documentações. Controlar as carteiras de requisições para distribuição entre os Compradores. Preencher formulário para solicitação de cadastro de fornecedores e/ou revisões nos cadastros e...
potencialidades humanas. https://www.instituto-omp.org.br/Principais atividades:Auxilio nas rotinas administrativas
Descrição: Organizar, gerenciar e arquivar documentos da área mantendo as informações atualizadas;Levantar as informações necessárias à execução dos estudos e elaboração de documentos, juntamente com as áreas técnicas;Realizar o registro/compilação das informações pertinentes a elaboração dos documentos da área;Coletar e distribuir documentos;Auxiliar na preparação de documentos;Auxiliar na pre...
Descrição: Descrição:Abertura de processos de Importação;Montagem da documentação necessária para pré e pós embarque e envio ao local do desembaraço aduaneiro;Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar de forma eletrônica os processos liberados e encerrados;Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Requisitos necessários...
Descrição: AtividadesPrestar atendimento telefônico e pessoal, afim esclarecer dúvidas e orientar aos clientes internos e externos do HSL.Gerar relatórios diversos.Efetuar serviços de digitação e emissão de documentos, comunicados, cartas, materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamentoManter organizado e atualizado o arquivo de documentos em geral, materiais informativos e didáticos ...
lista de integração médica e equipes multidisciplinares •Gestão de cadastros PJ na Academia
Descrição: Objetivo do Cargo:Suporte na execução de atividades delegadas relacionadas à área de logística industrial, sendo responsável por assegurar acuracidade nos armazéns através de atividades operacionais e técnicas logísticas., cumprindo os requisitos de segurança e qualidade em todas as atividades desempenhadas.Responsabilidades:• Executar atividades de expedição, conferência e guarda de...
Descrição: O que o profissional realizará:- Rotina Jurídico/Administrativo;- Cadastro de Processos;- do departamento jurídico.O que ele precisa para trabalhar conosco:- Experiência com rotinas jurídico/administrativa
Completo ou cursando (últimos períodos) de Contabilidade ou Administração.Possuir conhecimento em rotinas administrativas
e e-mails;Recepcionar visitantes e clientes;Gerenciar documentos e arquivos;Realizar outras tarefas administrativas
.* Hemoterapia Específico/ Administrativo: Agendar (agendamento receptivo) doações de sangue e plaquetas
observações e conclusões referentes aos testes e acompanhamentos (follow-up) realizados;• Apoiar nas rotinas administrativas
Descrição: Assistente de Vendas - Barra Funda SPEstamos em busca de um Assistente de Vendas para se juntar base de clientes ativos, inativos e prospecções• Suporte a vendedores externos (BackOffice)• Controles administrativos