Descrição: Executar serviços administrativos em postos determinados de trabalho (Administração, Logística, Operações, Marketing/Comercial, Recursos Humanos, entre outras), realizando consultas, compilações, conferências, registros, digitação e edição de dados, recepção, manutenção de cadastros e sistemas, distribuição e controle de documentos e serviços, elaboração de mapas demonstrativos, rela...
Descrição: Executar serviços administrativos em postos determinados de trabalho (Administração, Logística, Operações, Marketing/Comercial, Recursos Humanos, entre outras), realizando consultas, compilações, conferências, registros, digitação e edição de dados, recepção, manutenção de cadastros e sistemas, distribuição e controle de documentos e serviços, elaboração de mapas demonstrativos, rela...
Descrição: Atribuições:Apoiar a análise técnica de requisitos;Apoiar nas definições técnicas, junto ao
com o Product Owner (P.O) e outros stakeholders para compreender as demandas e apresentar soluções técnicas
comercialização dos produtos (P&L);Estudar as oportunidades e tendências de mercado, por análises fundamentais e técnica
Descrição: Realizar atendimento dos chamados técnicos com agilidade e qualidade;Efetuar substituições