Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Memorial São José- Escala de trabalho: 12x36 19:00 às
.- Controlar, por planilhas, as marcações diárias.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Memorial
Outras informações: - Local de trabalho; Unidade Hospital Ribeirão Pires - Escala de trabalho; Segunda
Desejavel Recepcionar clientes efetuando a liberação de consultas, exames e procedimentos de emergência Outras informações: - Local de trabalho; Unidade Hospital Proncor - Campo Grande do Sul - Escala de
Descrição: Principais Responsabilidades:Atender o paciente com cordialidade, simpatia e atenção;Realizar abertura de ficha de pronto atendimento, SADT e internação de forma ágil e de acordo com os padrões e normas estabelecidas pela instituição através das instruções de trabalho;Efetivar atendimento de acordo com o pedido médico e regras comerciais descritas no sistema de atendimento;Orientar e...
particular, providenciando o registro e encaminhamento dos valores ao setor financeiro, fechamento de conta hospital
Descrição: Neste desafio você será responsável por:Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente; Oferecer informações gerais sobre o HSL Monitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações de autorizações de convê...
Descrição: Liderar a equipe no atendimento pessoal e telefônico, monitorando as atividades, escalas e tempos de espera, orientando as equipes para garantir o cumprimento e padronização das normas pré-estabelecidas pela Instituição, visando a otimização do fluxo de trabalho e qualidade nos processos além de garantir o acolhimento e atendimento eficaz aos clientes internos e externos.Horário: Fer...
Descrição: Auxiliar no atendimento telefônico aos clientes (internos e externos), realizando ligações, transferência de ligações, fornecendo orientações gerais, assegurando os procedimentos estabelecidos e padrões de qualidade da Instituição;Atuar no atendimento telefônico, prestando orientações diversas da área de atuação; Estar voltado às necessidades das pessoas identificando as dificuldades...
.* UPA Recepcionar o paciente na entrada da UPA, abordando e orientando o mesmo sobre o procedimento pertinentes ou diretamente aos clientes, solicitando os devidos protocolos de recebimento.* Serviços e Hospitalidade Recepção: Recepcionar prestadores de seIdiomas:Português - Nível FluenteOutros requisitos: Ensino médio