;Experiência em atedimento ao público;Conhecimento com pacote Office.COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais
;Experiência em atedimento ao público;Conhecimento com pacote Office.COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais
Descrição: Técnico Suporte TI | (Pessoa com Deficiência)O que esperamos de você:Ensino técnico ou superior
Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas.
O candidato ideal deve ser uma pessoa com deficiência (PCD).Responsabilidades:Você será responsável por (Seg a Sáb 23h07 as 6h46);Fábrica localizada em Senador Canedo - Goiás.CID atualizadoSe você é uma pessoa com deficiência (PCD) e se identifica com a vaga, candidate-se através do botão abaixo.
Vaga destinada também para pessoas com deficiência conforme lei 8.231/91."
Descrição: Na Coca-Cola FEMSA, trabalhamos para promover igualdade de oportunidades para todas as pessoas Buscamos talentos diversos (mulheres, pessoas negras, LGBTQIA+, pessoas com deficiência, de diferentes
SulaméricaAssistência Odontológica SulaméricaPrevidência PrivadaPLR“Todas as nossas vagas são elegíveis para pessoas com deficiência ou reabilitadas pela Previdência Social.”Outros requisitos:
Nosso propósito é produzir aços inteligentes para as pessoas e o planeta, cumprindo nosso papel na indústria Oportunidades frequentes de crescimento e aprendizado, equipes interdisciplinares e pessoas focadas em disruptivas para os processos do dia a dia.Valorizamos e fortalecemos as relações, por isso, buscamos pessoas Encorajamos pessoas dos...
períodos medianos ou finais) em Psicologia e/ou Pedagogia;• Vivência no acompanhamento de alunos com deficiência do Pacote Office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Acolhimento a estudantes com deficiência descrição de figuras, imagens e vídeos;•Ler em bom tom e com boa fluência verbal os textos para o aluno com deficiência direitos huma...
períodos medianos ou finais) em Psicologia e/ou Pedagogia;• Vivência no acompanhamento de alunos com deficiência do Pacote Office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Acolhimento a estudantes com deficiência descrição de figuras, imagens e vídeos;•Ler em bom tom e com boa fluência verbal os textos para o aluno com deficiência aniversário• ...
Se você é uma pessoa com deficiência, não deixe de participar!
A Diversidade é um dos nossos pilares mais relevantes na gestão de pessoas e o nosso principal objetivo forma, consideramos todos/todas os/as candidatos/candidatas para as nossas vagas, sem distinção por deficiência Nosso propósito é tornar a sustentabilidade um lugar comum para todas as pessoas através de nossas marcas
assistivas• Conhecimento em legislação: Compreensão das leis e regulamentações relacionadas aos direitos das pessoas com deficiência, especialmente no contexto educacional, como a Lei Brasileira de Inclusão (Lei nº 13.146 aniversário• Abono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos• Programa Valor das Pessoas
VemPraUnilever.Mas antes, um recado importante.A Diversidade é um dos nossos pilares mais relevantes na gestão de pessoas forma, consideramos todos/todas os/as candidatos/candidatas para as nossas vagas, sem distinção por deficiência Nosso propósito é tornar a sustentabilidade um lugar comum para todas as pessoas através de nossas marcas
cenário em que ele está inserido;• Ler em bom tom e com boa fluência verbal os textos para o aluno com Deficiência aniversário• Abono de meio período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos• Programa Valor das Pessoas
cenário em que ele está inserido;• Ler em bom tom e com boa fluência verbal os textos para o aluno com Deficiência aniversário• Abono de meio período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos• Programa Valor das Pessoas
aprendizagem, educação inclusiva e direitos humanos;Conhecimento pacote office.COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais pontual.comunicativo;proativo.Como será seu dia a dia como educador ou educadora:Atendimento a estudantes com deficiência
Superior completo ou cursando Psicologia ou Pedagogia;Desejável vivência em acompanhamento de alunos com deficiência COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais):Ter bom relacionamento interpessoal;Resiliência;Trabalho em
áreas de aprendizagem, educação inclusiva e direitos humanos;Vivência no acompanhamento de alunos com deficiência aniversário• Abono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos• Programa Valor das Pessoas
áreas de aprendizagem, educação inclusiva e direitos humanos;Vivência no acompanhamento de alunos com deficiência aniversário• Abono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos• Programa Valor das Pessoas
áreas de aprendizagem, educação inclusiva e direitos humanos;Vivência no acompanhamento de alunos com deficiência aniversário• Abono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos• Programa Valor das Pessoas