Descrição: Vaga: Auxiliar de Arquivo (Temporário)Estamos em busca de um Auxiliar de Arquivo para se juntar O candidato ideal terá experiência em organização e manutenção de arquivos, além de habilidades de comunicação e atenção aos detalhes.Responsabilidades:- Organizar arquivos físicos e digitais;- Identificar e listar dos arquivos.Requisitos...
.● Controlar o estoque de caixas para arquivamentos, a fim de promover correta utilização dos insumos .● Assegurar identificação das caixas, quanto ao processo de envio para o arquivo externo, realizando no atendimento de tickets, promovendo a disponibilização de documentos.● Conduzir a digitalização e arquivamento através de planilhas catalogadas, destaca...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos
Descrição: Arrumação e montagem de prontuário;Recebimento e devolução de documentos, arquivamento, distribuição de contas,Arrumação de caixas para arquivo;Entrega de prontuários no SAM (Serviço de Arquivamento Médico
Descrição: Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos e prestar informações ao público;Digitar e arquivar conferência de informações;Montar gráficos, figuras, tabelas e etc.Atualização de FMDS;Encerramento e arquivamento
recolhimentos e demais documentações de Departamento Pessoal;– Disponibilizar em pastas virtuais os arquivos de faturamento para os clientes;– Controlar e arquivar os contratos dos clientes;– Dentre todas as demais
Realiza Atendimento telefônico, arquiva e mantém organizado os documentos.Auxilia os líderes elaborando
Auxiliar no atendimento telefônico, e realizar o arquivamento de documentos quando necessário.Outros
Descrição: Principais atividades:Emissão de notas;Organização de arquivos;Conferência de despesas;Acompanhamento
Descrição: • Lançamento de notas;• Elaborar relatórios e planilhas;• Organizar e arquivar documentos;
no tocante a controles administrativos, lançamentos de Notas Fiscais, organização de documentação e arquivo
Atendimento das ligações; Emissão de Propostas padrões com validação da coordenação ou de um assistente administrativo; Organização de arquivo; Envio e controle das notas fiscais aos clientes.
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades principais: - Auxiliar no controle do arquivo e documentos da empresa; - Realizar atividades de escritório, como digitação, arquivo, organização de
realizará:• Atendimento ao cliente interno e externo;• Atendimento ao telefone e por e-mail;• Controle de arquivos
garantir a correspondência entre os registros financeiros da empresa e as transações bancárias.Manter arquivos
Auditar e avaliar o faturamento das contas domiciliares e ambulatoriais; Gerar e conferir a validação dos arquivos
tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa;• Receber, selecionar, conferir, arquivar e encaminhar documentos;• Separar, classificar, distribuir e arquivar documentos e correspondências.
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo I Local: Parauapebas/PA Requisitos: Cursando Administração Envio e controle de malotes por sedex, arquivos físicos e eletrônicos.
respectivos responsáveis; auxiliar a coordenação regulatória e de pesquisa na elaboração e manutenção dos arquivos
relatórios- Acompanhar pendências- Inserir dados nas planilhas e sistemas- Auxiliar os vendedores- Organizar arquivo
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24.
Manter sistemas de arquivos físicos e eletrônico, registrando e atualizando informações.
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
visando assegurar o abastecimento da Filial e atendimento do cliente;Realizar a conferência, lançamento e arquivo
Responsabilidades:Realizar tarefas administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de
Descrição: Organização de arquivos digitaisEnvio e recebimento de documentação para consulados, embaixadas
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Descrição: Assistente AdministrativoMissão do Cargo: Realizar atividades administrativas e financeiro Na baixar dos arquivos de cobrança da CIELO para conciliação ou gerar pelo sistema automático;4. Organizar os arquivos referente ao seu setor;9.
Descrição: Prestar suporte na análise e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos
pagamentos de notas por pacientes particulares;Cobrar pacientes particulares e convênios inadimplentes; Arquivar
.• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros.• Digitação, revisão e emissão
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Gerar arquivos.
entrega;Cadastramento e atualização de dados de fornecedores;Conferência dos romaneios de transportes;Arquivo
.- Organizar e Arquivar documentos objetos da área comercial em local próprio e definido pela empresa
pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas, como arquivamento
Terrestre e Aéreo);Providenciar locação de veículos; Digitar dados e conferir relatórios;Organizar e arquivar
Descrição: Vaga para Assistente JurídicoEstamos em busca de um Assistente Jurídico para se juntar à nossa Realizar pesquisas jurídicas e coletar informações relevantes para casos em andamento;- Organizar e manter arquivos
.- Garantir a leitura completa e precisa de todos os itens nos arquivos.- Solicitar materiais necessários
administrativas, separando documentos, confeccionando cópias, cadastrando e/ou consultando dados, conferindo e arquivando