Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone
Descrição: Requisitos:-Experiência em vendas, com metas e acompanhamento via sistema online-Boa comunicação-Veículo pró-ativo-Necessário conhecimento em informáticaOutros requisitos: Atividades principais:-Atendimento aos clientes via
habilidade em negociação e experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via
habilidade em negociação e experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via
Principais Responsabilidades:- Realizar o primeiro atendimento aos clientes via telefone e e-mail;- Identificar
mesas, aumentos de frentes e demais ações de promoção e merchandisingRealizar atendimento de lojas via roteiro estabelecido para a regiãoInformar estoques, execuções, pesquisas e demais informações via aplicativo
Responsabilidades:Prospecção de novos clientes e atendimento via telefone, WhatsApp e e-mail.Atender
simultaneamente em grupos de WhatsApp correspondente ao produto/cliente que realizou o abastecimento ou via
sob pressão.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atuar com tratamento de solicitações via
Descrição: O INSTITUTO VIA DE ACESSO EM PARCERIA COM A EMPRESA SOCICAM - concessionária de administração LIMPO /Horário: das 14h00 as 20h00.Etapas do Processo:Candidatura.Triagem.Entrevista com o Instituto via
O Instituto Via de acesso em parceria com uma rede de lojas de roupas e acessórios para o público feminino
mesas, aumentos de frentes e demais ações de promoção e merchandisingRealizar atendimento de lojas via roteiro estabelecido para a regiãoInformar estoques, execuções, pesquisas e demais informações via aplicativo
jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via
jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via
jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via
jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via
jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via
jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via
jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via
OfficeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento presencial no polo;• Atendimento via
jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via
trabalhar com o público.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento ao aluno via pretendem evadir da IES, além de campanhas para negociação de débitos e rematrícula;• Atendimento ao aluno via
.• Analisar, contatar, atender queixas, elogios e sugestões registradas via SAC, assim como, intermediar
O Instituto Via de Acesso em parceria com uma Multinacional Americana, especializada em criar experiências e financeiros; seguro; cuidados de saúde; tecnologia; eletrônicos de consumo; mídia e comunicações; varejo