.- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC;Atividades: • Atender ligações telefônicas internação.• Realizar o pré faturamento das fichas abertas.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital São
Experiência Requerida: Superior cursando;Experiencia na área de Qualidade ou Ouvidoria, ou áreas relacionadas Salário e benefícios compatíveis com o mercado.Oportunidade: São Paulo / SP (modelo híbrido, 3x por semana
de absenteísmo, turnover, acidentes de trabalho e medidas disciplinares; - Analisar e responder às ouvidorias
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada médio completo;Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria João Pedro Cardoso, 158 - Campo Belo, São Paulo - SP, 04355-000) – Presencial todos os diasReferência
performance, visando a coordenação do cuidado, gestão dos custos e satisfação dos clientes;Acompanhar as ouvidorias trabalho: 44 horas semanais;Atuação 100% presencial;Disponibilidade para viagens eventuais, principalmente São Paulo - Capital.
performance, visando a coordenação do cuidado, gestão dos custos e satisfação dos clientes;Acompanhar as ouvidorias trabalho: 44 horas semanais;Atuação 100% presencial;Disponibilidade para viagens eventuais, principalmente São Paulo - Capital.