Descrição: Responsável por garantir que todas as demandas da Recepção sejam encaminhadas, zelando pela satisfação dos clientes internos e externos que procuram os serviços do Hospital Pequeno Príncipe. Vagas abertas para os setores: Ambulatório Especialidades - Convênios Farmacia- C.A.F.Recepção HPPR.H.-SESMT-MedicinaRequisitos:Ensino Médio CursandoExperiência na área da saúde com atendimento a...
Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas.
:Ensino médio completo;Vivência no processo produtivo carvão / florestal.Na ArcelorMittal, todas as pessoas Para nós, só é possível fazer uma diferença positiva na sociedade e produzir aços inteligentes para as pessoas e o planeta se tivermos um ambiente diverso e inclusivo, onde todas as pessoas tenham a mesma oportunidade Se você é uma mulher/pesso...
Descrição: Pessoa Estagiário Nível Superior BioflorestaDescrição:Que tal ser parte do nosso timaço Carbonita Nosso propósito é produzir aços inteligentes para as pessoas e o planeta, cumprindo nosso papel na indústria Oportunidades frequentes de crescimento e aprendizado, equipes interdisciplinares e pessoas focadas em Encorajamos pessoas dos ...
Descrição: Pessoa Estagiário Nível Superior Biofloresta- ManutençãoDescrição:Que tal ser parte do nosso Nosso propósito é produzir aços inteligentes para as pessoas e o planeta, cumprindo nosso papel na indústria Oportunidades frequentes de crescimento e aprendizado, equipes interdisciplinares e pessoas focadas em Encorajamos pessoas dos mais ...
Superior na área agrícola).Disponibilidade para residir em Ituiutaba/MG"Todas as vagas são abertas a pessoas Independente de gênero, orientação sexual, idade, etnia, raça, crença ou deficiência/profissionais reabilitados
Todas as vagas são abertas a pessoas com diversidade! Independente de gênero, orientação sexual, idade, etnia, raça, crença ou deficiência/profissionais reabilitados
Buscamos pessoas comunicativas, resilientes, empáticas e que gostem de gente! Se você é uma pessoa com deficiência, não deixe de participar!
Buscamos pessoas comunicativas, resilientes, empáticas e que gostem de gente! Se você é uma pessoa com deficiência, não deixe de participar!
Buscamos pessoas comunicativas, resilientes, empáticas e que gostem de gente! Se você é uma pessoa com deficiência, não deixe de participar!
Buscamos pessoas comunicativas, resilientes, empáticas e que gostem de gente! Se você é uma pessoa com deficiência, não deixe de participar!
Buscamos pessoas comunicativas, resilientes, empáticas e que gostem de gente! Se você é uma pessoa com deficiência, não deixe de participar!
Buscamos pessoas comunicativas, resilientes, empáticas e que gostem de gente! Se você é uma pessoa com deficiência, não deixe de participar!
Buscamos pessoas comunicativas, resilientes, empáticas e que gostem de gente! Se você é uma pessoa com deficiência, não deixe de participar!
Buscamos pessoas comunicativas, resilientes, empáticas e que gostem de gente! Se você é uma pessoa com deficiência, não deixe de participar!
Buscamos pessoas comunicativas, resilientes, empáticas e que gostem de gente! Se você é uma pessoa com deficiência, não deixe de participar!
Buscamos pessoas comunicativas, resilientes, empáticas e que gostem de gente! Se você é uma pessoa com deficiência, não deixe de participar!
Buscamos pessoas comunicativas, resilientes, empáticas e que gostem de gente! Se você é uma pessoa com deficiência, não deixe de participar!
períodos medianos ou finais) em Psicologia e/ou Pedagogia;• Vivência no acompanhamento de alunos com deficiência do Pacote Office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Acolhimento a estudantes com deficiência descrição de figuras, imagens e vídeos;•Ler em bom tom e com boa fluência verbal os textos para o aluno com deficiência direitos huma...
períodos medianos ou finais) em Psicologia e/ou Pedagogia;• Vivência no acompanhamento de alunos com deficiência do Pacote Office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Acolhimento a estudantes com deficiência descrição de figuras, imagens e vídeos;•Ler em bom tom e com boa fluência verbal os textos para o aluno com deficiência direitos huma...
Incentivamos fortemente a inscrição de mulheres, de pessoas negras, de pessoas com deficiência e de pessoas
aprendizagem, educação inclusiva e direitos humanos;Conhecimento pacote office.COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais administração do tempo;Como será seu dia a dia como educador ou educadora:Atendimento a estudantes com deficiência
aprendizagem, educação inclusiva e direitos humanos;Conhecimento pacote office.COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais administração do tempo;Como será seu dia a dia como educador ou educadora:Atendimento a estudantes com deficiência
áreas de aprendizagem, educação inclusiva e direitos humanos;Vivência no acompanhamento de alunos com deficiência pequenos textos com uso da reglete;Ler em bom tom e com boa fluência verbal os textos para o aluno com Deficiência aniversário• Abono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos• Programa Valor das Pessoas
assistivas• Conhecimento em legislação: Compreensão das leis e regulamentações relacionadas aos direitos das pessoas com deficiência, especialmente no contexto educacional, como a Lei Brasileira de Inclusão (Lei nº 13.146 aniversário• Abono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos• Programa Valor das Pessoas
cenário em que ele está inserido;• Ler em bom tom e com boa fluência verbal os textos para o aluno com Deficiência aniversário• Abono de meio período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos• Programa Valor das Pessoas
cenário em que ele está inserido;• Ler em bom tom e com boa fluência verbal os textos para o aluno com Deficiência aniversário• Abono de meio período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos• Programa Valor das Pessoas
aprendizagem, educação inclusiva e direitos humanos;Conhecimento pacote office.COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais pontual.comunicativo;proativo.Como será seu dia a dia como educador ou educadora:Atendimento a estudantes com deficiência
Superior completo ou cursando Psicologia ou Pedagogia;Desejável vivência em acompanhamento de alunos com deficiência COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais):Ter bom relacionamento interpessoal;Resiliência;Trabalho em