atribuições do auxiliar de farmácia;- Manipulação e identificação de medicamentos orais e injetáveis preparados ;- Uso de técnicas assépticas e de segurança no preparo de medicamentos e higienização e desinfecção
Recolhimento de amostras dos alimentos e preparações. - Responsabilizar-se pela equipe que executa o pré-preparo e preparo das refeições, trazendo agilidade ao processo de elaboração das mesmas. - Supervisionar
.• Organizar sessões de treinamento, gerenciar logística e preparar materiais como oficinas, cartilhas , e-books e cronogramas.• Conduzir a integração de novos colaboradores.• Preparar apresentações e dashboards
funçãoAtividades:- Realizar a distribuição e reposição das refeições, assegurando a higienização, pré-preparo específico.- Higienizar, cortar e embalar frios e frutas, garantindo excelência no produto final.- Preparar
Experiência na função- Vivência em cozinha industrial ou hospitalar será um diferencialAtividades:- Preparar Chefe de Cozinha, conforme técnicas adequadas para cada gênero alimentício, de acordo com as fichas de preparação
Descrição: Auxiliar os bibliotecários em atividades técnicas de Biblioteconomia; preparo de publicações
Descrição: Realizar as atividades de recepção atendendo aos hóspedes;Preparar a chegada dos clientes
Preparação e encaminhamento do cadastro do cliente.Atendimento ao cliente presencial e por outros canais
.- Desejável vivência com Pacote Office;Atividades:Escanear e preparar as contas para serem remetidas
segurança do trabalho, auditoria documental de terceiros e prestadores;- Investigação de acidentes, preparo
alertas de indicadores para identificação de outliers;- Analisar causa raiz dos desvios identificados e preparação
.- Desejável CRF ativo e em regularidade.Atividades:-Preparar materiais e calibrar equipamentos realizar
gestão de agendas, viagens e documentos.Organização e acompanhamento de reuniões e assembleias, com preparação
processos ITIL e CobitExperiência em implementar controles de TI e indicadores da área.Experiência na preparação acompanhamento da execução orçamentária;• Identificar os riscos e estudar formas de mitigação;• Preparar
defensiva;• Validação e orientação de prepostos;• Acompanhar e controlar a evolução dos processos;• Preparação
profissional realizará tarefas variadas relacionadas a pequenos reparos e manutenção predial, como: • Preparar
.• Elaboração de Relatórios: Preparar relatórios financeiros de fluxo de caixa diários, semanais e mensais
estágio;• Realizar entrevistas de desligamento;• Desenvolver e acompanhar Indicadores de Desempenho, preparando apresentação com KPIs de RH, para as reuniões report gerenciais; organizar e preparar material em PowerPoint demandas relacionadas a gestão de clima organizacional;• Realizar ações motivacionais, organizar e preparar
Descrição: Preparar superfícies para pintura, incluindo limpeza, lixamento e reparos.Aplicar tinta em
internas dos Hospitais; - Manter registros das visitas da equipe aos médicos e reportar aos diretores;- Preparar
através da conferência e registro em formulário específico, a fim de manter a qualidade do atendimento;- Preparar
- Realizar o preparo e coleta das rotinas diárias dos pacientes solicitadas
sistemas de telemetria/automação dos processos de tratamento de efluentes; Manipular reagentes, dosar e preparar
de aproximar profissionais que buscam aprender e transformar o mundo.Os selecionados precisam estar preparados
Atividades:Realizar procedimentos de imuno-histoquímica, incluindo preparação de lâminas, aplicação de
tubulações, conforme orientações recebidas do superior imediato, dimensionando materiais, bem como preparando
buscando sempre as melhores tarifas e condições para otimizar os custos.Analisar gastos com viagens e preparar
Diretoria/procuradores, com o devido protocolo de entregas e de recebimentos dos mesmos assinados;· Preparar
seja aprovado(a), você terá a oportunidade de:Analisar legislação tributária;Planejamento tributário;Preparação
obrigações EFD ICMS IPI, GIA SP, DAPI, DOT, DIME, DECLAN RJ e CIAP;-Emissão de CND Federal e Estadual;-Preparação
Comunicar aos responsáveis dos outros setores quaisquer não conformidades e registrá-las;* Realizar o preparo