Descrição: Assistente AdministrativoO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:· Ensino Médio Conhecimento do Pacote Office.Seus desafios serão: Executar as atividades rotineiras, controle e manuseio acompanhamento semanal dos relatórios de guias bloqueadas e saldo devedor; Apoiar as lideranças no controle e organizar o arquivo das lojas de a...
Responsabilidades:Realizar tarefas administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos ;Controlar a entrada e saída das notas fiscais, inserindo os dados no sistema da empresa (livros fiscais ), visando gerar informações para contabilização desses documentos;Auxiliar em outras tarefas administrativas
Seres em parceria com uma empresa do segmento logístico, seleciona profissional para atuar na função de Assistente Cliente e SERES, atuando no atendimento das necessidades de serviços de ambos, tal como repasse de documentos atender aos empregados em serviço, com a entrega de contracheques, vale-transporte, vale-alimentação, controle a operação de forma a ...
Descrição: • Classificação, conferência e entrada de notas fiscais da área no SAP, mantendo controle serviços compartilhados para pagamento, acompanhamento dos pagamentos até sua realização;• Recepção, controle de assinaturas, controle, organização e arquivamento de documentos e contratos de prestação de serviços ;• Análise criteriosa de despe...
Descrição: Caso seja aprovado(a), você fará:Agendamento de reuniões e controle de agendaAtendimento de chamados por e-mail e telefoneGerenciamento de correspondênciasArquivamento de documentos e apoio em
Descrição: Caso seja aprovado(a), você fará:Agendamento de reuniões e controle de agendaAtendimento de chamados por e-mail e telefoneGerenciamento de correspondênciasArquivamento de documentos e apoio em
Descrição: Caso seja aprovado(a), você fará:Agendamento de reuniões e controle de agendaAtendimento de chamados por e-mail e telefoneGerenciamento de correspondênciasArquivamento de documentos e apoio em
Preenche planilhas e mantém controles diversos, sempre com a utilização de computador. Coleta de assinatura de documentos. Outros serviços correlatos de escritório.
Preenche planilhas e mantém controles diversos, sempre com a utilização de computador. Coleta de assinatura de documentos. Outros serviços correlatos de escritório.
Preenche planilhas e mantém controles diversos, sempre com a utilização de computador. Coleta de assinatura de documentos. Outros serviços correlatos de escritório.
Preenche planilhas e mantém controles diversos, sempre com a utilização de computador. Coleta de assinatura de documentos. Outros serviços correlatos de escritório.
Preenche planilhas e mantém controles diversos, sempre com a utilização de computador. Coleta de assinatura de documentos. Outros serviços correlatos de escritório.
Preenche planilhas e mantém controles diversos, sempre com a utilização de computador. Coleta de assinatura de documentos. Outros serviços correlatos de escritório.
Assistente AdministrativoEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima Organização da agenda de clientes/pacientes ou da área como um todo;• Recebimento, envio e organização de documentos Quiropraxia;• Comunicação com parceiros, para tirar dúvidas, auxiliar na proposta de parceria• Organização de documentos gerenciamento ...
processos a associados e terceiros;* Montagem da pasta de processos diversos;* Administração da planilha de controle planilha de “ADMINISTRATIVO”;* Acompanhamento de eventos via e-mail;* Solicitação de notificação de documentação
das atividades de inspeção de insumos e produtos, verificando a agenda dos avaliadores e separando os documentos orientar os demais colaboradores para que possam fazer o mesmo; Apoiar nas atividades relacionadas ao controle contínua, visando a redução de custos, redução de defeitos, desperdícios e reclamações; Zelar pelo controle
Auxiliar na organização, recebimento, entrega e/ ou arquivo de documentos (solicitação e/ou resultados de exames, documento de identificação e controles internos, fichas cadastrais, correspondências, etc .) dos clientes, efetuando os devidos registros e controles. Organizar os documentos solicitados da forma mais completa, a fim d...
Realizar serviços administrativos, em geral, na área de atuação, como preencher relatórios gerenciais, controles Manter a organização e atualização dos arquivos de documentos da área.
pelo uso adequado da estrutura de laboratórios e prestando suporte a docentes e discentes;• Manusear e controlar dos laboratórios;• Organizar o estoque e arquivos de laboratório;• Atualização de acervos e outros documentos
Descrição: Organizar, gerenciar e arquivar documentos da área mantendo as informações atualizadas;Levantar as informações necessárias à execução dos estudos e elaboração de documentos, juntamente com as áreas técnicas;Realizar o registro/compilação das informações pertinentes a elaboração dos documentos da área ;Coletar e distribuir documentos...
Descrição: Controlar a agenda das salas de reuniões, anfiteatro e centro de estudos e manter asas áreas ao Escritório de Ensino e Gestão de PessoasInserir em sistema informatizado as provas e treinamentos;Controlar a participação dos colaboradores em treinamentos;Organizar e controlar lista de presença em treinamentos atuação para pagamento ao financeiro;C...
Descrição: Vaga para Assistente de Pessoal - PCDEstamos em busca de um Assistente de Pessoal para se do PCMSO (Periódicos Aprendiz);- Analisar e conferir o fechamento das faturas pertinentes ao PCMSO;- Controle de afastamentos de aprendizes (controle de atestados e providências junto ao INSS);- Interface com as empresas e áreas afins (Capacita...
localizada em Macaé.Atividades:• Auxiliar na elaboração do programa e plano de auditorias;• Atualizar o controle de registro de documentos;• Inserir, analisar e tratar não conformidades de procedimentos;• Elaboração
localizada em JacarepaguáAtividades:• Auxiliar na elaboração do programa e plano de auditorias;• Atualizar o controle de registro de documentos;• Inserir, analisar e tratar não conformidades de procedimentos;• Elaboração
todo o fluxo de faturamento no SAP.Principais atividades:• Entendimento de demandas e elaboração do documento FAP para aprovação.• Emissão de PEP, requisições de compras e pedidos.• Controle do orçamento de cada
durante aulas práticas; com equipamentos tecnológicos, suporte etc;• Elaborar inventários e outros documentos de controle interno; Solicitar insumos.Temos 3 formas de atuação: presencial, híbrido e remoto.
materiais entregues;Acondicionar materiais em prateleiras de acordo com codificações e períodos de validade;Controlar estoque de materiais, processando entrada e saída;Anotar em controle interno as requisições atendidas contagem geral dos estoques físicos;Abastecimento e distribuição dos insumos pelos setores, arquivar documentos
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRegistro e controle de documentos fiscais;Ser focal point fiscal por interagir com autoridades fiscais externas;Receber, revisar e registrar notas fiscais e outros documentos relacionadas a impostos, garantindo a precisão e a integridade dos registros fiscais da empresa;Revisar documentos unidades;Prep...
de acordo com codificações e períodos de validade; Processar entrada e saída de materiais, efetuando controle deste processo; Participar da contagem geral dos estoques físicos; Arquivar documentos e manter organizado
internas).Atualização de planilhas para reporte de campanhas, ações, recebimento de propostas físicas e controle para arquivo, devolução propostas e documentos para clientes.
administrativas.Atividades:-Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle , registro e organização do fluxo de documentos. - Zelar pela integridade de materiais e equipamentos - Tirar cópias e entregar documentos diversos, de acordo com a solicitação da equipe de enfermagem. equipamentos limpos no setor de eng...
auxiliando na organização das informações e processos da área.Requisitos e qualificações: Receber e conferir documentos autorizações, etc.) inseridos no sistema para posterior encaminhamento para pagamento, contabilização e controle ;Recolher a correspondência interna e documentos em geral e prepara os malotes destinados à Matriz ou Emite e/ou arquiva os r...
saúde.Atividades:- Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle , registro e organização do fluxo de documentos.- Zelar pela integridade de materiais e equipamentos
Descrição: O Assistente de Produto colabora nos processos de desenvolvimento de projetos, eventos, ações necessidades e requisitos, monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações brindes, solicitações desenvolvimento de projetos, pesquisa de locação - Realizar compra de brindes;Controlar estoque do setor;Realizar c...
Descrição: Estamos em busca de uma pessoa Assistente de loja CSC para atuar em nosso super time das Lojas vinculados à loja como atividades de Recursos Humanos, Contas a pagar, Lançamento de notas, Gestão de documentos demais rotinas administrativas.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES• Emissão de notas fiscais;• Gestão de documentos ;• Envio de documento...
compilação de documentações.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESEmissão de ordens de compra,Compilação da documentação para pagamento das despesas em geral associadas as rotinas de compras,Controle e organização de pagamentos
Descrição: Estamos em busca de uma pessoa Assistente de loja CSC para atuar em nosso super time das Lojas vinculados à loja como atividades de Recursos Humanos, Contas a pagar, Lançamento de notas, Gestão de documentos demais rotinas administrativas.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES• Emissão de notas fiscais;• Gestão de documentos ;• Envio de documento...
buscar oportunidades de melhoria no processo, conectando todos os envolvidos, elaborar e monitorar controles processo, com o objetivo de possibilitar o alinhamento e resolução de problemas;Realizar a gestão dos documentos prazos estipulados;Analisar e validar evidências conforme regras dos processos;Acompanhar e monitorar controles