execução das tarefas da área em que atua, sob a supervisão da gestão, realizando tarefas tais como: arquivamento , classificação, controle e descarte de documentos, de acordo com cronograma estabelecido, atualização de sistema de arquivo, atendimento telefônico, organização de malotes.Outros requisitos: Ensino médio
Descrição: • ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS NO GERAL;• CONTROLE DE DOCUMENTAÇÃO;• MANTER ARQUIVOS E CADASTROS
#VemPraCM #MasterLoversResponsabilidades e AtribuiçõesResponsável pela organização de documentos e arquivos unidades da empresa.Principais responsabilidades incluem:Auxiliar nos processos demissionais, conferindo documentos e gerando relatórios no sistema Metadados, para garantir a assinatura de toda a documentação na homologação.Arquivar digi...
Responsabilidades:Dar assistência a toda rotina de contas a pagar como lançamento de notas fiscais e documentos financeiros no sistema, emissão de relatórios a pagar, auxílio na organização e arquivamento de documentos
projetistas.Realizar visitas técnicas e reuniões, esclarecendo dúvidas e registrando informações relevantes sobre documentos no desenvolvimento de fornecedores e aquisição de itens específicos.Desenvolver projetos e elaborar documentação obras.Garantir a segurança, limpeza e organização do ambiente de trabalho, mantendo um local adequado para arquivamento ...
lançamento de gastos com as prescrições e adequar aos convênios;Analisar e faturar todas as contas;Conferir documentação enviada pelas Unidades;Executar o fechamento do faturamento;Enviar o faturamento (Arquivo XML) para os convênios nos prazos estabelecidos;Apoiar no GED (Gestão Eletrônica de Documentos) e demais rotinas
Descrição: • Organização e controle de documentos, inclusive atualização de arquivos;• Suporte no cadastro na área e nas atividades descritas.Habilidades• Ser organizado (a) e atencioso (a), pois lidará com documentos
atribuições serão fornecer suporte as áreas do departamento contábil e fiscal e auxiliar no preparo de arquivos de documentos, organização geral com supervisão.e outras atividades pertinentes à área.
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para análise;- Responsabilizar-se pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, b...
Principais Atividades :Oferecer apoio administrativo no manuseio de documentos e organização de arquivo
predial, recepção, portaria, limpeza, telefonia; na elaboração relatórios rotineiros e na conferência de documentos o perfeito andamento das atividades operacionais da Área.Principais Atividades :Receber e conferir documentos Executar serviços administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir cópias, digitalizar <...>
responsável por apoiar a Diretoria e Gerentes, organizando reuniões e eventos, gerenciando agendas, viagens e documentos corporativa (JUCERJA, procurações, certificados).Coordenação de viagens corporativas e eventos.Manutenção de arquivos
Enviar via e-mail notificações para vigilância epidemiológica, após aval da equipe de saúde;- Digitar documentos pertinentes ao serviço;- Organizar arquivos e documentos.
por meio da elaboração, manutenção e controle de garantias bancárias, além da organização e gestão de documentos (Cédula de Crédito Bancário) e alienação no cartório, mantendo a organização e o acompanhamento dos documentos ;• Auxiliar no arquivamento físico e digital das operações bancárias, promovendo a integridade e a acessibilidade contratos na elabora...
relatórios; Apoiar o Setor Jurídico para realização de tarefas administrativas (por exemplo: contas a pagar, arquivos Comercial, publicações legais, informações para Receita Federal - DBE, livros).Auxiliar na organização de documentos
Descrição: Atividades:Auxiliar na organização e arquivamento de documentos relacionados à gestão das
equipe localizada em Campo Grande, ocupando o cargo de Inspetor de Materiais.Responsabilidades:Receber, arquivar e controlar a documentação técnica contendo as especificações dos produtos comprados de terceiros e fornecedores para resolver quaisquer problemas de qualidade ou quantidade detectados durante a inspeção;Documentar
.• Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos administrativos Garantir que todos os registros e documentos estejam atualizados e acessíveis.• Controle de Ponto: Realizar
que envolvam operações matemáticas básicas, exigidos nos processos em que atua;- Requisitar, conferir documentos Arquivar a documentação do setor.