Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28.
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se Realizar tarefas gerais de escritório, como fotocopiar, digitalizar e enviar documentos;Fornecer suporte administrativo
de exames● Atendimento o público interno e externo sobre diferentes aspectos das operações deexames● Auxiliar escolas e empresas● Fornecer suporte ao time para o processo de inscrição e preparação para osexames.● Auxiliar essas informações para os interessados.Essencial que o candidato apresenteExperiência prévia no suporte administrativo
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo ou em andamento (administração, contábeis ou áreas afins). Vivência com rotinas administrativas.Conhecimento no pacote office com ênfase no excel.Conhecimento em Power BI será um diferencial.Atribuições:Responsável pelo faturamento de cargas e emissão de documentos de transporte, pesagem de caminhão, controle e liberação de caminhão para carregamen...
Descrição: Executar serviços administrativos em postos determinados de trabalho (Administração, Logística rotineiros, cotações de preços, contatos internos/externos e outros trabalhos requeridos de suporte administrativo
Descrição: Realizar atividades na área de Operações Logísticas, relacionadas ao controle administrativo do Depósito;- controle de entrada e saída de materiais e mobiliário do Estoque;- Ordens de Serviço;- auxiliar dos custos operacionais da área;- elaboração de relatórios gerenciais;- suporte no controle (físico e administrativo
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de ...
Descrição: • Auxiliar na administração do setor;• Abrir ordens de serviço;• Controlar o material disponibilizado para os técnicos;• Auxiliar na elaboração da escala de plantão;• Distribuir documentos para a equipe
Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas.Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio
Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas.Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio