Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
dia:Identificar manifestações de alta complexidade para análise da Comissão de Relacionamento com o Cliente Compilar a avaliação da satisfação do cliente externo, a fim de elaborar a apresentação dos resultados de pacientes, quando necessário e/ou solicitado.Orientar as atividades de atendimento aos pacientes/clientes com procedimentos e padrões especializ...
sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que ocorrem durante a venda de produtos. O que você fará:Atendimento ao cliente.Apresentação de produtos.Elaboração e análise de propostas.Negociação.Processo de fechamento de vendas.Pós-venda.Proatividade, facilidade de negociação e familiaridade com tecnologia são características desejadas.O que ...
Sobre a área: SAC - Serviço de Apoio ao Cliente (Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Relacionamento com Clientes). intermediação junto às áreas, bem como acompanhar e solicitar a solução em tempo hábil para retorno ao cliente dados.Buscamos alguém que apresente: Ensino médio completo;Experiência na área de Relacionamento com
Descrição: Experiência na área administrativa, e excel avançado;Desejável experiência com atendimento ao cliente desempenhar:Executar Faturamentos e garantir que todos sejam feitos conforme as condições alinhadas com cliente escalar temas mais complexos para a equipe apropriada; Entender e atuar nos chamados abertos pelos clientes
e interface com outras áreas da empresa, visando assegurar a conformidade e a satisfação de clientes internos e externos.Responsabilidades:Responsável por receber ligações de clientes, fornecer informações dúvidas e encaminhar para o setor responsável, quando necessário;Realizar a emissão de pedidos dos clientes Apoiar nos itens referentes a ISO e Gestão d...
Technologies & Solutions está atualmente à procura de pessoas que ficará responsável pelo atendimento aos clientes e interface com outras áreas da empresa, visando assegurar a conformidade e a satisfação de clientes internos e externos.Responsabilidades:Responsável por receber ligações de clientes, fornecer informações dúvidas e encaminhar para o setor res...
melhorias de processos da área, garantindo ganho de eficiência operacional, satisfação e fidelização dos clientes fornecer feedback’s e elaboração de planos de desenvolvimento;Manter altos níveis de satisfação dos clientes melhoria e implementando ações quando necessário;Desenvolver e manter relacionamento sólido com os clientes
Descrição: Responsável pelo atendimento de clientes carteirizados na manutenção, com foco em garantir a entrega de todos indicadores de desempenho do cliente, bem como eficiência nos processos de atendimento Atividades:Acompanhar e prestar suporte personalizado a clientes;Realizar a gestão end to end das demandas melhoria e implementando ações quando neces...
Descrição: Coordenador de Colaboração ao Cliente - TemporárioEstamos em busca de um Coordenador de Colaboração ao Cliente. O candidato ideal será responsável pelo atendimento ao cliente, garantindo que os clientes recebam o melhor atendimento possível.Responsabilidades:- Atuação no atendimento ao cliente;- Contato com client...
Descrição: Estamos em busca de Analista de Serviços ao Cliente Jr - Temporário:Será responsável por garantir os mais elevados níveis de atendimento e eficiência logística aos clientes, buscando sempre promover aquilo que realmente importa para o bem-estar dos clientes e pacientes, para apoiar as áreas estratégicas e operacionais de vendas.Responsabilidades...
de equipe comercial.Realizar as atividades da administração de vendas, atendendo as solicitações dos clientes processos da filial;Atender as necessidades dos consultores de vendas;Colocar os pedidos no SAP;Receber dos clientes
Descrição: Estamos em busca de um Analista Pleno de Suporte ao Cliente para se juntar à nossa equipe!
Descrição: Estamos em busca de um Coordenador de Suporte ao Cliente para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe de suporte ao cliente;- Garantir a satisfação do cliente através de um excelente atendimento;- Identificar e solucionar problemas relacionados ao suporte ao cliente ;- Desenvolver e implementar pro...
Descrição: Estamos inaugurando uma nova loja na Zona Norte, em frente a estação do Metrô Tucuruvi.Início Imediato.O que você fara:Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações no CRMO que te oferecemos:Café da ManhãTreinamentos específicos sobre técnicas de vendas + produtoAmbiente dinâmico e colaborativoComissionamento diferenciadoPlano de C...
, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes Buscamos sempre o atendimento de excelência para nossos clientes, candidatos (as) e colaboradores (as multinacional do segmento de fabricação de produtos químicos, contrata: Analista de Atendimento ao Cliente
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Sob supervisão, colabora para garantir a satisfação dos clientes
reuniões estratégicas, negociações, esclarecimento de dúvidas técnicas e facilitar a comunicação entre o cliente e as áreas internas da Companhia;Assegurando a rentabilidade e a retenção do cliente por meio da sua O conhecimento do segmento é imprescindível uma vez que realizará análises dos dados do contrato do cliente Conhecimento em PPT e Excel.Conhecim...
desenvolvimento da equipe de operadores de telemarketing para oferecerem atendimento de qualidade aos clientes atividades: Manter os operadores de telemarketing orientados e preparados para fornecer as informações aos clientes realizados, para análise e inclusão no roll de procedimentos a serem executados;Apoiar nas soluções ao cliente portuguesa – Avançad...
Descrição: Sobre o time:Tem como objetivo conhecer melhor o cliente para poder segmentar ofertas que cliente.Interface com outros stakeholders (departamentos internos e fornecedores) para tratar as demandas dos clientes
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos ;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;Realizar atualização cadas...
sexta-feira das 09h00 às 18h00Descrição da Vaga:Estamos procurando um(a) Especialista de Experiência do Cliente O(a) profissional será responsável por acompanhar toda a jornada do cliente. possíveis falhas para corrigir e potenciais melhorias para adotar, a fim de garantir a satisfação dos clientes
Descrição: Vivência com atendimento ao cliente;Conhecimentos básicos em Excel;Ensino Médio Completo;Atividades a despenhar: Responsável pelo atendimento ao cliente; responsável pelo registro dos atendimentos no canais de chat, e-mail e telefone (tanto receptivo como ativo); Esclarecer dúvidas de toda a jornada do cliente ; Analisar "documentação"; Liberar ...
Atividades: Atuação na área de pré-vendas, realizando contato de exploração do cliente, entendendo suas
Espanhol será um diferencial.Atividades:Atuação na área de pré-vendas, realizando contato de exploração de clientes
Descrição: Vaga: Atendimento ao Cliente - Área ComercialEstamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente, com foco em vendas e relacionamento comercial. habilidade em negociação e experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente Negociação de preços e condições de pagamento;- Acompanhamento de...
Descrição: Vaga de Atendimento ao Cliente - Área Comercial / Zona Sul e OesteEstamos em busca de um profissional para atuar na área de atendimento ao cliente em nossa empresa, localizada na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat;- Esclarecimento de dúvidas vendedores e representantes comerciais....
Descrição: Vaga: Atendimento ao Cliente - Área ComercialEstamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente, com foco em vendas e relacionamento comercial. habilidade em negociação e experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente Negociação de preços e condições de pagamento;- Acompanhamento de...
fluxogramas;- Apoiar na análise de indicadores e estudos referentes às estratégias da experiência do cliente ; - Apoio na condução do Comitê de Experiência do Cliente;- Apoio no monitoramento dos canais digitais com foco na experiência do usuário;- Realização de auditorias de atendimento ao cliente;- Participação
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio