Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.Modelo de Trabalho:Hospital São
.- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC;Atividades: • Atender ligações telefônicas Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção via sistema, mediante orientação da Administração Hospitalar .• Solicitar e abastecer sob orientação da supervisão “Folhetos Institucionais do Hospital, bem como Realizar atendimento ao público em ...
Descrição: - Recepcionar o cliente do pronto atendimento de forma que possa atender suas necessidades, verificando as informações referentes ao cliente, garantindo o atendimento seguro;- Atender as solicitações da equipe multidisciplinar e a equipe de enfermagem, verificando as demandas referentes, e direcionando, caso necessário, para a necessidade solicitada;- Comunicar-se de maneira educada,...
Descrição: Descrição:Executar as rotinas administrativas e operacionais do Setor do PABX cumprindo os procedimentos administrativos descritos, acionamento de médico, central de bip, plano de catástrofe, elaborar plantão médico, atendimento às ligações internas e externas.Outros requisitos:Possuir disponibilidade de horário, vaga noturna 17:00 X 23:00 (6x1 = 180hs);Possuir experiência com atendi...
Descrição: Receber cordialmente, prestar orientações sobre o setor e realizar o atendimento ao cliente com os devidos registros em sistema informatizado e rotinas estabelecidas, assegurando o processo de faturamento e produtividade do setor, com a disponibilização da documentação necessária para continuidade do atendimento. Requisitos: Ensino médio completo.Possuir laudo médico.Experiência com ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo?
responsabilidades:Admitir e orientar todos os clientes oncológicos da instituição pessoalmente, por telefone Informática básicaNecessário experiência com atendimento ao público, será um diferencial ter atuado na área hospitalar
Descrição: Empresa no segmento hospitalar contrata: Principais responsabilidades: • Recepcionar pacientes /clientes, visitantes e colaboradores; • Atendimentos telefônicos;• Registro de entrada e saída de visitantes Ensino médio completo;• Experiência com atendimento ao público;• Desejável vivência com atendimento hospitalar
Específicos: digitação, rotinas de autorizações de convênios e/ou SUS.Atuação presencial: Vila Clementino/SP (próximo ao Metrô Santa Cruz ou Hospital São Paulo).Horário: 10h às 18h20 (escala 6x1).CLT: Convênio
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSL
.• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público.• Cadastrar Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção via sistema, mediante orientação da Administração Hospitalar .• Solicitar e abastecer sob orientação da supervisão “Folhetos Institucionais do Hospital, bem como .• Realizar atendimento ao público com cor...
Descrição: Prestar atendimento de alta complexidade de acordo com a linha de cuidados definida pela equipe multiprofissional e processos de enfermagem.Prestar cuidados integrais e executar atividades inerentes ao exercício profissional de técnico de enfermagem, lidando com pacientes de baixa, média e alta complexidade no Pronto Atendimento, conforme necessidade da Instituição.Ensino médio – Com...
Descrição: Prestar cuidados de enfermagem a pacientes, através da admissão e checagem da prescrição medica e de enfermagem, realizar procedimentos técnicos, garantindo a continuidade da assistência e dos processos. Encaminhar e orientar pacientes para realização de procedimentos e exames, registrando em prontuário, garantindo a qualidade na assistência precoce de riscos. Comunicar o enfermeiro ...
Descrição: Vaga para atuar na Recepção de uma de nossas marcas.Conheça mais sobre elas:Sobre o Hospital Saha: Fundado por médicos visionários em 2004, o SAHA é um hospital pioneiro em cirurgias minimamente Quais são os desafios da área e do cargo:Assegurar que o processo de admissão do paciente seja realizado trabalho em equipe e troca de conhecimento;• Ha...
Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital Outras informações:- Local de trabalho; Hospital São Luiz, Santa Isabel - Escala de trabalho: 6x1 das
Experiência; Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC.Atividades:• Atender ligações telefônicas Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção via sistema, mediante orientação da Administração Hospitalar .• Solicitar e abastecer sob orientação da supervisão “Folhetos Institucionais do Hospital, bem como Realizar atendimento ao pú...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Atender ligações telefônicas de pacientes Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção via sistema, mediante orientação da Administração Hospitalar ;Solicitar e abastecer sob orientação da supervisão Folhetos Institucionais do Hospital, bem como entrega controle de acesso na recepção pr...
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico Outras informações:- Local de trabalho: Hospital da Criança: Pronto atendimento Pediátrico São Paulo SP, Rua das Perobas, 295 - Jardim Oriental, São Paulo - SP, 04321-120- Escala de t...
de situações de conflito, semelhante a garantir a satisfação em relação aos serviços prestados pelo Hospital Atividades: - Atender ao telefone, inclusive ligações de pacientes; - Anotar as alterações das dietas via telefone, passadas pela Enfermagem ou Nutricionista; - Verificar com a Nutricionista, no caso de acompanhante, se a alimentação solicitada é ad...
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Isabel - Rua Dona Veridiana, 311 - Higienópolis , São Paulo - SP, 01238-010- Escala de trabalho: 5x2 07:00 as 13:00 e/ou das 14:00 as 20:00- Disponibilidade
Descrição: Executar atividades administrativas como recepção de clientes, atendimento telefônico, verificar pelos bens patrimoniais.Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar de trabalho: 06:00 X 18:00 (12x36) Outros requisitos: Responsabilidade, boa comunicação, atendimento telefonico
como: recepcionar os pacientes, acompanhantes, médicos e clientes internos e externos.Atender contato telefônico hospitalar.Requisitos para a vaga:Ensino Médio Completo;Desejável experiência profissional em atendimento hospitalar
contínua na redução de custos;- Relacionar-se profissionalmente com fornecedores, através de contatos telefônicos cursando em Administração de Empresa, Logística ou FarmáciaERP – MV, Tasy e outros sistemas de gestão hospitalar
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSL
do setor (Uti, leitos, centro cirúrgico); Organização e controle dos exames realizados; Atendimentos telefônicos
biossegurança;Manter bom relacionamento com membros de equipe, equipe multidisciplinar e com demais setores do hospital conhecimento de rotinas e desempenhar atividades do Gerenciamento de Leitos; Realizar atendimentos telefônicos pacientes ao ser solicitado alta em setor de UTI quando familiar ausente; Viabilizar contato médico telefônico inclusões de age...
de internação e demais setores; Manter limpa e organizada a rouparia central; Realizar atendimento telefônico
escritório, contribuindo com sua disponibilidade para uso.Atender/contatar as áreas através de contato telefônico