Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Descrição:Prestar atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (infor...
- 100% presencial;Salário = 1.701,00 reaisVT + VR = 34,00“Todas as nossas vagas são elegíveis para pessoas com deficiência ou reabilitadas pela Previdência Social.”
vale-refeição, assistência médica e odontológica;- Oportunidade de crescimento profissional.Se você é uma pessoa com deficiência e se identifica com a vaga, candidate-se através do botão abaixo e faça parte do nosso
conhecimento do PMOC e do planejamento operacional para executar suas tarefas.Conservar suas ferramentas pessoais em que todos se sintam valorizados e capacitados para atingir o seu potencial, independentemente de deficiência