Descrição: Dados da vaga em abertoCARGO: Responsável pelo Atendimento ao ClienteSETOR: AtendimentoESCALA Metrô Paulista - Linha Amarela ou Consolação - Linha Verde)Responsabilidades e atribuições: Prestar atendimento aos pacientes com cordialidade, humanização e empatia;Recepcionar e orientar todos os clientes e/ou acompanhantes, profissionais da saúde e/o...
Descrição: Atendimento e Experiência do ClienteÉ necessário que tenha:Ensino Superior completo, em áreas afins;Ter veículo próprio;Experiencia na área hospitalar;Desejável vivência com atendimento hospitalar Compilar a avaliação da satisfação do cliente externo, a fim de elaborar a apresentação dos resultados consulta dos prontuár...
Descrição: - Comunicar-se de maneira educada, acolhedora, interessada e atenta, atendando-se as solicitações efetuadas pelos clientes, garantindo a excelência no atendimento conforme à demanda solicitada;- Recepcionar o cliente do pronto atendimento de forma que possa atender suas necessidades, verificando as informaç...
Requisitos:- Ensino médio completo;- Necessário habilidade em Informática;- Experiência com recepção hospitalar será um diferencial.Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja o livro de ocorrências, de forma a prestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes do setor;- Providenc...
Descrição: Empresa de grande porte no segmento hospitalar, contrata:Recepcionista Júnior - Mogi das CruzesPrincipais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos ;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamen...
Descrição: Vaga de Recepcionista Hospitalar - Medicina DiagnósticaEstamos em busca de um(a) Recepcionista Hospitalar para integrar nossa equipe do UltraMater (Ultrassom). candidato(a) ideal deve possuir excelente comunicação, habilidade em lidar com o público e experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Recepcionar e atender pac...
um diferencial.Atividades:- Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde, através do sistema vigente;- Agendar e fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento , através da pulseira com a etiqueta; - Rea...
Completo;- Conhecimento em informática;- Experiência na área será um diferencial.Atividades:- Realizar o atendimento aos pacientes, visitantes e acompanhantes que dão entrada no hospital, sendo responsável pelo controle de acesso de clientes externos;- Fornecer informações sobre o horário de visitas permitido;- Apoiar , clientes, para queixas,...
o livro de ocorrências, de forma a prestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Vila Nova Star- Escala de trabalho: - 12:00 15:00 15
específicas (quando necessário):- Experiência. 6 mesesAtividades:- Informar atividade 1:Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações o livro de ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes por meio de contato realizado com ...
.- Desejável experiência.Atividades:- Atender aos clientes com cortesia. Realizar ficha de atendimento. Entre outras atividades. Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Emília.- Escala de trabalho: 150 - (5X2) - 13:
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Desejável experiência em atendimento ao cliente , ouvidoria ou SAC;Atividades:Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja plantão contendo ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes troca de pla...
.- Vivência em atendimento ao cliente.Resumo das Atividades:- Acompanhar e direcionar os clientes aos Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Memorial São José- Escala de trabalho: 12x36 19:00 às
conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência: Desejável: Atividades: - Atendimento ao cliente interno e externo, digitação de documentos impressões, entrega de malotes, preenchimento EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO Outras informações:...
Desejavel Recepcionar clientes efetuando a liberação de consultas, exames e procedimentos de emergência junto às operadoras de saúde, prestando atendimento humanizado e de excelência, de acordo com os conhecimentos Liberar procedimentos e exames solicitados; Esclarecer dúvidas e dar continuidade nas solicitações via atendimento Outras informações: -...
Descrição: Nesta posição você será responsável por: • Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente ;• Registro de dados cadastrais dos clientes de maneira exata e padronizada conforme o sistema de informação controle de notificações ao paciente quando da não cobertura;• Recebimento de valores da tabela em caso de clientes particular, providenciando...
e regras, realizando a entrega de uniformes para manter a aparência dos funcionários padronizada e atendendo e esclarecimento às dúvidas de clientes e associados, prestadores e colaboradores para garantir o atendimento com efetividade;- Atender e acompanhar os órgãos públicos, provendo acesso a unidade após a liberação da gestão, para liberaçõ...
Descrição: Liderar a equipe no atendimento pessoal e telefônico, monitorando as atividades, escalas e visando a otimização do fluxo de trabalho e qualidade nos processos além de garantir o acolhimento e atendimento eficaz aos clientes internos e externos.Horário: Ferista das 21:40 às 06:00 horas - Noturno - Escala
Descrição: * Geral SBIBAE Atuar no apoio ao atendimento de clientes, realizar cadastro e controlar arquivos *Específicos da área Prestar atendimento telefônico aos clientes, fornecendo informações e realizando Conferir e organizar as folhas de triagem do setor de atendimento ao cliente. , solicitando os devidos protoc...
Descrição: Auxiliar no atendimento telefônico aos clientes (internos e externos), realizando ligações aos clientes, buscando a eficiência e qualidade no atendimento prestado;Solicitar senhas junto a convênios para realização de exames; Atuar de forma humanizada na relação com o paciente, familiar e cliente interno ); Habilidade de...
Descrição: Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores; Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema ;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte administrativo;Agendamento Conhecimento básico do Pa...
Descrição: Atividades: Realizar o atendimento aos pacientes; responsável pelo cadastro e conferência de requisições médicas, digitação de laudos e atendimento telefônico a clientes internos e externos, excelência nos processos.Requisitos: Conhecimento em pacote office e informática; Vivência anterior com atendimento à clientes/pac...
Descrição: Requisitos:- Experiência: desejável vivência em atendimento ao cliente na área de saúde, se Recepcionar visitantes, pacientes e médicos;- Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Ser fluente de comunicação e organizado;- Ter disponibilidade para extensões de horário aos clientes externos e internos, realizando a interface com as unidades, a fim de preencher todos os documentos em sistema próprio, assegur...
admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos;• Atender os clientes (pacientes, acompanhantes e/ou médicos), sempre que necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações divers...
Descrição: Principais responsabilidades: Recepcionar os clientes das cirurgias eletivas até o apartamento administrativo;Apoiar as recepções.Qualificações Necessárias:Ensino médio completo;Experiência com atendimento ao público, preferencialmente, em hospital;Pacote Office.Outros requisitos:
a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, valorizamos.Principais atividades:Responsável pelo atendimento inicial ao cliente nas unidades e/ou no atendimento das unidades hospitalares tomando as providencias necessárias para o encaminhamento/liberação do c...
Quais são os desafios da área e do cargo:Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes caso surjam dúvidas quanto aos processos de trabalho;Monitorar o atendimento ao cliente no período de pico da unidade;Controlar glosas;Analisar reclamações e sugestões registradas pelos clientes e tomar as providências necessárias p...
buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Sobre a posição: Como Operador de Atendimento Sua missão será encantar e surpreender nossos clientes, proporcionando atendimento humanizado em diversos está pronto para fazer a diferença, envie seu currículo e junte-se à nossa jornada para redefinir a hospitalidade
Conhecimento do Pacote Office.Seus desafios serão:• Garantir com que o atendimento ao cliente seja diferenciado ao cliente do grupo;• Atuar no relacionamento com os clientes através de atitude proativa, garantindo o atendimento de suas expectativas;• Coordenar os processos de atendimento da unidade (abertura de ficha ...
anos na função;Inglês fluente;Conhecimento intermediário em Microsoft Office.Atividades:Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações o livro de ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes do setor;Providenciar a identifica...
demais clientes, informando o que foi solicitado, pesquisando no sistema, conforme os scripts de atendimento , a fim de prestar atendimento com eficácia, priorizando a resolução da demanda do cliente; -Atender , RAC (Registros de Atendimento ao Cliente) para clientes que querem aderir ao pl...
Principais Atividades: Promover um ambiente organizacional favorável ao bem estar do colaborador e do cliente , por meio da comunicação participativa, visando a satisfação plena do cliente interno e externo;Realizar e da solicitação do médico;Garantir a qualidade do material colhido e do atendimento seguro aos clientes e, unidades laboratoriai...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo - Experiência na área administrativa hospitalar Atender fornecedores e clientes, fornecer informações sobre produtos e serviços, verificar diversos Outras informações:- Local de trabalho: Hospital São Luiz Morumbi - Rua Engenheiro Oscar Americano, 840
Preencher a planilha de produção de atendimento do setor de admissão;2. Atender ligações telefônicas internas e externas, passando orientações necessárias aos clientes;4. Preencher a planilha do tempo de espera dos clientes atendidos;7. para o faturamento, com as particularidades das operadoras;Outras informações:- Local de trabal...
Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Experiência na função atuando no setor Hospitalar ou Clinica Médica;- Experiência com autorização de convênio;- Diferencial: Experiência em atendimento Atividades: - Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões correspondências, organizar a...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Necessário conhecimento de recepção hospitalar Intermediário;Atividades: - Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento e manter a segurança dos clientes internos e externos, supervisionando a equipe, de acordo com os conhecimentos prestados p...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Necessário experiência com atendimento IntermediárioAtividades: - Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento e manter a segurança dos clientes internos e externos, supervisionando a equipe, de acordo com os conhecimentos o livro de ocorrênci...
Descrição: O time de Logística:A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento Logístico | GREEN ANGEL (Moto):Conhecido como Green Angels, esse time tem a missão de realizar o atendimento do(a) nosso(a) cliente...
Descrição: O time de Logística:A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento Logístico | GREEN ANGEL (Carro):Conhecido como Green Angels, esse time tem a missão de realizar o atendimento do(a) nosso(a) cliente