remoto aos usuários de forma simultânea (via wpp/telefone); Atividades voltadas para software (Windows);Suporte Formato: Home Office Disponibilidade para início imediato Outros requisitos: Necessário curso técnico
ano e/ou com a graduação completa (até 1 ano formado);Ter como objetivo em atuar com Infraestrutura e suporte técnico de grandes clientes;Conhecimento em suporte de Windows e Linux;Conhecimento em AWS;Disponibilidade
inovadora, essa é a sua chance.Responsabilidades:- Configurar e manter o ambiente SAP Basis;- Realizar suporte técnico aos usuários;- Identificar e solucionar problemas relacionados ao sistema;- Participar de projetos de implementação e migração do SAP.Requisitos:- Conhecimento em SAP Basis;- Experiência em suporte técnico
em relação a discussões sobre tecnologia• Reconhecido como o ponto de escalonamento para problemas técnicos objetivos e desafios do cliente para sugerir soluções/inovações• Aconselha os clientes sobre requisitos técnicos , restrições e suporte em todos os tipos de situações técnicas (incluindo situações críticas de TI) durante todo o seu ciclo...
em relação a discussões sobre tecnologia • Reconhecido como o ponto de escalonamento para problemas técnicos , restrições e suporte em todos os tipos de situações técnicas (incluindo situações críticas de TI) durante todo o seu ciclo de vida dentro do ECS • Principal ponto de contato técnico para Client Delivery Manager internos da ECS para ob...
bem como manutenção da documentação tal como UML;Manter aplicações em um ambiente K8s;Implementação, suporte e correção de nossas aplicações;Fornecer suporte tecnico para desenvolvedores de menor senioridade.Esperamos
segurança e desempenho do produto que tenham um impacto significativo no time.Resolução de Problemas Técnicos Complexos: Resolver problemas técnicos de alta complexidade, especialmente relacionados a desempenho Manter e defender esses padrões por meio de code review.Gestão de Dívida Técnica: Reconhecer impedimentos à nossa eficiência como equipe ("dívida <...>
tecnológicas e digitaisComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • O profissional de tutoria fornece suporte Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
tecnológicas e digitaisComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • O profissional de tutoria fornece suporte Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
será seu dia a dia como educador ou educadora: Promover a sua utilização de metodologias ágeis e dar suporte acompanhamento dos resultados das squads, maximizando a produtividade;Estar envolvido em discussões técnicas Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.