Descrição: Nosso cliente se destaca entre os maiores players do mercado no segmento em que atua, em momento de expansão.Reportando se ao CEO da Cia, buscamos profissional com perfil generalista para gerir as demandas de RH com foco estratégico, visão de negócios e desenvolvimento de pessoas.Responsabilidades e Atribuições:• Desenvolver e implementar estratégias de recursos humanos alinhadas aos...
Descrição: Atividades:Desenvolver estratégias, acompanhar, orientar e gerenciar as atividades diárias de sua equipe;Gestão de relacionamento com o cliente e potencial de negociação;Gestão administrativa/financeira;Acompanhamento de metas e indicadores;Demais atividades relacionadas a função.Requisitos: Ensino Superior Completo;Necessária experiência na função;Capacidade de organização e respons...
Descrição: 📍 Local de trabalho: Shopping Tamboré - Barueri➡️ Função: Gerente Jr💰 Salário: R$ 3.000,00
Descrição: Dar suporte à implantação e disseminação das práticas do seu departamento, nas atividades de baixa complexidade, bem como apoiar o time da área a fim de propor as ações que estejam conectadas à estratégia da empresa.Quais serão seus principais desafios para essa oportunidade:Apoiar no fechamento mensal das movimentações das notas fiscais das unidades/filiais, lançando os dados no sis...
Descrição: Empresa de Tecnologia está em busca de um profissional para compor o seu time: Gerente de Administrativa, Financeira, Contábil ou correlata;Experiência sólida na área Financeira, atuando como Gerente
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Garantir o fluxo contínuo de materiais e medicamentos para o correto abastecimento das unidades de atendimento e laboratório central. Garantir os processos de Recebimento, Armazenagem, Separação e Expedição, mantendo a consistência dos estoques da empresa, assegurando os dados de saldos contábeis, através de inventários cíclicos e escrituraçõe...
líderes de logística, e plant managers de cada uma das plantas;Em conjunto com os líderes de logística e gerentes
Descrição: Atividades:Auxiliar na rotina de gerenciamento de projetos, envolvendo o contato com gerentes
Descrição: 1. Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. 3. Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços. 4. Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. 5. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e plan...
Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.Supermix Concreto contrata Gerente