Sistema Tasy;- Desejável conhecimento do Sistema Tasy, tabelas (CBHPM, AMB 92, brasíndice, etc), envio arquivo chamado em caso de necessidade de correções;Entregar as contas efetivamente faturadas para envio dos arquivos XML e emissão de Notas Fiscais;Enviar arquivos XML com correção e tratativa dos erros e dentro dos prazos
processo para auditoria externa;• Cumprir prazos estipulados em cronograma de entrega de convênios;• Gerar arquivos transmiti-los aos respectivos convênios;• Analisar erros de inconsistências gerados na transmissão do arquivo e demais atividades;• Ser referência da equipe na ausência da líder do setor;• Analisar críticas em arquivo
médio completo; Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades principais: - Auxiliar no controle do arquivo e documentos da empresa; - Realizar atividades de escritório, como digitação, arquivo, organização de
participar da contagem geral dos estoques físicos• Abastecimento e distribuição dos insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.• Lançamento de Notas em sistema para pagamento• Realizar
O que o profissional realizará:Contagem de estoque;Controle em planilhas;Recebimento de mercadorias;Arquivamento
Ensino Médio Completo;Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
anteriormente.Atividades:Responsável pelo apoio administrativo, auxiliando no preparo de documentos;Organização setorial;Arquivamento
registro e inventário de materiais e mercadorias compradas;Realizar conferência, lançamento em sistema e arquivo
básicos em informática e ser proativo.Principais atividades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
exames realizados.Outros requisitos: Com experiência em digitação básica, Excel, Word, organização de arquivos
emergência;Entregar solicitações de consulta de especialista de paciente internado ao faturamento;Receber, arquivar
resolução de problemas;• Realizar atendimento telefônico de clientes internos e externos;• Organizar e arquivar
a docentes e discentes;• Preparação e/ou auxílio na preparação de materiais• Organizar o estoque e arquivos
contagens diárias conforme rotinas;Supervisionar os controles de temperaturas e umidades;Realizar o arquivamento
práticas para futuros projetos.Garantir que toda a documentação do projeto elétrico esteja completa e arquivada