Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVA GERALLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:- Executar atividades administrativas conforme orientações do gestor.- Organizar e controlar documentos (recebimento, protocolo, arquivamento).- Planejar e organizar viagens para a diretoria e colaboradores.- Inserir dados em sistemas informatizados seguindo procedimentos.- Emitir e conferir relatórios de ...
Descrição: Responsabilidades:Gerenciar simultaneamente 5 a 6 canteiros de obra em diferentes etapas de construção;Responsável por todas as diretrizes e normas do canteiro;Visitas regulares nas obras para supervisão de campo;Realizar check list durante as rondas;Realizar rotina de planejamento e suprimentos junto aos departamentos parceiros;Garantir os SLA´s das etapas de compras;Garantir e diss...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Administração Geral para se juntar à nossa equipe!
faturamento, cobrança de clientes inadimplentes, emissões de notas fiscais e emissões de boletos.Auxiliar em geral
administrativa com gestão de NF’s e controle financeiro;Desejável conhecimento básico em manutenção em geral
funcionários para envio a contabilidade.Realizar a emissão de boletos e notas para clientesControle geral
Descrição: Atividades: Realizar atendimento telefônico em geral e ao público.Emitir Notas Fiscais de
e orçamento anual realizando validações de compras e despesas para pagamento;• Realizar compras em geral
agenda e marcar reuniões;- Elaborar relatórios e planilhas;- Realizar atividades administrativas em geral
de despesas administrativas pontuais;• Suporte administrativo aos Líderes e demais funcionários, em geral
celular corporativoManutenção de listas de distribuição, file share sites, TeamsSuporte administrativo geral
Descrição: - Prestar apoio geral nas rotinas administrativas da área de atuação;- Contribuir para a conformidade
stands de vendas • Receber notas fiscais e cadastrar em sistema próprio• Rotinas administrativas no geralO
registros de indicadores de ferramentas da qualidade (Pareto, 5W2H, entre outros); Arquivar documentos em geral
registros de indicadores de ferramentas da qualidade (Pareto, 5W2H, entre outros); Arquivar documentos em geral
busca de uma pessoa apaixonada pela hotelaria e com sólida experiência na área para ocupar a cadeira de Gerente desenvolvimento das atividades;- Desenvolver, aprovar e gerenciar o OPEX e CAPEX da unidade em conjunto com o Gerente Geral e demais gestores;- Identificar necessidades de reforma na unidade, a fim de solicitar a verba
Gerente de CampusEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o qualidade da educação superior, como o Conceito Enade, Conceito Preliminar de • • Curso (CPC) e Índice Geral
Notas Fiscais (sistema V360); elaboração de vários tipos de relatórios, assistência de administração em geral
Descrição: REQUISITOS:Ensino Médio Completo;Experiência em rotinas administrativas em geral;Conhecimentos Fácil acesso a Duque de Caxias;Laudo Médico atualizado.PRINCIPAIS ATIVIDADES:Suporte administrativo geral
Descrição: Banco de Talentos para Funções Administrativas em geral na empresa.O banco será utilizado
Atividades: Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral
Atividades: Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional;Inserção e controle
para atuar no Mercado Externo.Tarefas a serem desempenhadas:Realizar pedidos, cadastros, relatórios no geral
Descrição: Gerenciar, planejar e controlar os serviços de cobrança, conforme a política geral estabelecida requisitos: Formação em Administração, Contabilidade e Engenharia;Experiência anterior no cargo de Gerente
e seleção, realizando contato com as pessoas candidatas para convites e controles de indicadores no geral
distribuir materiais necessários às atividades da área, bem como efetuar pedidos de materiais e compras em geral
distribuir materiais necessários às atividades da área, bem como efetuar pedidos de materiais e compras em geral
Atender ao público externo em geral (clientes e visitantes), procurando identificá-los,averiguando suas
serviços de hotelaria hospitalar, rouparia, serviço de higiene e limpeza e serviços de zeladoria em geral
conformidades.Prestar todo suporte operacional nos eventos da Instituição.Realizar protocolo de documentos e objetos em geral
Engenharia Agronômica e/ou áreas correlatas;• Conhecimento em legislação fundiária e processos cartoriais em geral
Descrição: Atribuições:Será responsável pela rotina administrativa geral da filial, como realizar atendimento
Descrição: Gerente Comercial – setor alimentícioAtribuições:- Desenvolver plano de ação para crescimento de vendas;- Elaborar relatórios gerenciais;- Controlar indicadores;- Coordenar metas em geral;- Propor soluções.Requisitos:- Experiência como Gerente Comercial ou em cargos similares;- Experiência de gerenciamento
melhorar o desempenho individual e coletivo dos funcionários, mas também contribuir para o sucesso geral
preformas mediante pedido aprovado na ausência do conferente;-Realizar e acompanhar o Inventário Cíclico e Geral
e negociações referentes a serviço de frete, no que tange a preço, prazo e acondiçoes comerciais em geral
equipe.Responsabilidades:Atualizar dados em cinco bancos de dados que alimentam o principal banco de dados do Dashboard Geral
necessário;Realizar alinhamento de Processos, Pessoas e Ferramentas conforme demanda estabelecida;Dar apoio geral
Finanças, Administração e Similares).Experiência em auditoria de indústrias, serviços ou financeiras no geral gerenciar o desempenho da equipe;Controlar e monitorar as horas para realização dos projetos, informando o gerente indústria, financeira e serviços;Manter status atualizado dos trabalhos junto aos clientes e equipe (gerente
conformidade com documentações aduaneiras exigidas no destino;Garantir sua própria segurança pessoal e em geral adicionais interagindo como o departamento de vendas e gerência direta;Informar ao departamento de vendas ou gerente