Descrição: Estamos contratando profissional, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, com experiência na gestão administrativa e financeira, preferencialmente com vivência no segmento de máquinas, equipamentos, construção civil, obras e prestação de serviços a grandes clientes.Profissional será responsável por gerenciar e orientar a equipe administrativa (DP, serviços gerais, facilidades), QS...
, com olhares de vários investidores nacionais e internacionais apontados para nós, e buscamos um/a Gerente
Descrição: Empresa de Tecnologia está em busca de um profissional para compor o seu time: Gerente de Administrativa, Financeira, Contábil ou correlata;Experiência sólida na área Financeira, atuando como Gerente
Descrição: Atribuições:• Gerenciar o funcionamento da loja, assegurando a abertura ou fechamento, bem como na organização dos produtos e sua disponibilidade nas áreas específicas• Assegurar o estoque de medicamentos, perfumaria e produtos de conveniência da Loja, confirmando a reposição, bem como informando ao superior imediato sobre itens não disponíveis procurados por clientes, para definiçõe...
Descrição: Experiência em gestão logística, especialmente em e-commerce. Implementação e manutenção de padrões de qualidade para garantir a satisfação do cliente. Supervisão da operação logística last mile, assegurando metas e atendimento de alta qualidade. Gestão de Supervisores Regionais, Líderes Operacionais e Operadores nos processos de recebimento, triagem e distribuição de mercadorias. Mo...
Descrição: Experiência em gestão logística, especialmente em e-commerce. Implementação e manutenção de padrões de qualidade para garantir a satisfação do cliente. Supervisão da operação logística last mile, assegurando metas e atendimento de alta qualidade. Gestão de Supervisores Regionais, Líderes Operacionais e Operadores nos processos de recebimento, triagem e distribuição de mercadorias. Mo...
líderes de logística, e plant managers de cada uma das plantas;Em conjunto com os líderes de logística e gerentes
Procuramos um Gerente Administrativo e Financeiro altamente competente e experiente para liderar as operações
Descrição: Vaga de Gerente Executivo de Sistemas Administrativos e Comerciais (TI)Estamos em busca de um profissional altamente qualificado para assumir a posição de Gerente Executivo de Sistemas Administrativos
Descrição: Atribuições: Responsável pelas rotinas administrativas e financeiras da filial, gestão orçamentária, faturamento, pagamento, emissão de nota fiscal cobrança, compras. Gestão de estoque e inventário, logística. Gestão de equipe operacional.Necessário: Experiência na área administrativa e financeira e gestão de equipe. Domínio de Excel, ERP Contábil. Desejável Espanhol Intermediário. P...
Descrição: Estamos procurando um(a) profissional para apoiar a equipe Trabalhista em atividades administrativas.Principais Atividades:Realizar tarefas administrativas da equipe Trabalhista;Gerenciar e monitorar pagamentos e divisão de despesas;Comunicar-se com a contabilidade sobre o monitoramento de certidões (CEDIT, CNDT, CND, TEM, REGULARIZE);Acompanhar ações judiciais, controlar bloqueios (...
Descrição: - Gerenciar os Sistemas de Gestão da Qualidade implantados na empresa para manutenção das certificações de BPF - Boas Práticas de Fabricação;- Gerenciar o Laboratório de Controle de Qualidade da empresa incluindo análises de materiais, produtos, água e estabilidade; transferências analíticas e validações;- Gerenciar o setor de SAC & Farmacovigilância, garantindo o atendimento necessá...
Descrição: Assegurar o cumprimento de normas internas e externas;Alinhamento com as diretrizes de Marketing da holding;Implementar ações de divulgação da imagem institucional do shopping (público interno e externo);Gestão das ações vinculadas a campanhas e promoções;Gestão de eventos;Apoiar lojistas nas atividades de marketing;Gestão dos programas e ações de fidelização dos clientes;Gestão dos ...
Descrição: Vaga: Gestor CondominialEstamos em busca de um Gestor Condominial para Condomínio Corporativo em Alphaville, São Paulo. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de condomínios, habilidades de liderança e excelente comunicação.Responsabilidades:Realizar a administração financeira, orçamentária, operacional e fiscal do condomínio, visando garantir o perfeito funcionamento do...
Descrição: Atuar em todos os sub sistemas de RH para capacitação e desenvolvimento com foco nos processos de administração de pessoal (admissão, demissão, processos trabalhistas, entrega de benefícios, atendimento a funcionários, gestão do ponto, férias, arquivo de funcionários), comunicação interna e ações de datas comemorativas, treinamento e desenvolvimento (demanda de treinamentos e integra...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Aprender e apoiar nas pequenas rotinas do faturamento.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mercado, vem com a gente!Sobre a área: Garantir que todos os atendimentos realizados na marca, sejam faturados em menor tempo, sem críticas e glosas, faturando toda a receita provisionada.Princip...
Descrição: Efetuar emissão de nota fiscal via sistema, seguindo normas e procedimentos pertinentes, visando o cumprimento das obrigações legais. Auxiliar em demandas em outros setores administrativo.Conferir documentos oriundos da lavoura observando dados pertinentes, visando cumprir procedimentos internos. Outros requisitos: Proatividade;Assiduidade;Boa comunicação.
Requisitos da Vaga: Ter idade entre 18 e 22 anos.Ensino Médio Completo.Possuir disponibilidade para curso e prática profissional, de segunda a sexta-feira.Desafios da Área: Conhecimento básico em Pacote Office.Atender colaboradores, sanando as dúvidas necessárias.Apoiar equipe em atividades diversas, tais como: organização e arquivo de documentos, atualização de informações no sistema SAP.
treinamentos;Experiência com coordenação organizacional de estoque;Experiência anterior na função de líder/gerente
treinamentos;Experiência com coordenação organizacional de estoque;Experiência anterior na função de líder/gerente
Descrição: Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira; Oferta de Produtos e Serviços; Analisar e propor limites de crédito; Controle de atrasos e inadimplência; Consultoria Financeira.Requisítos:CPA10 (CPA20 será um diferencial); Experiência em gerenciamento de contas PJ em instituições financeiras; Experiência em prospecçã...
buscando expandir a participação no mercado;Responsável pelo planejamento estratégico junto às divisões e Gerentes
Descrição: Na Kimberly Clark, o Jovem Aprendiz terá a missão de desempenhar suas atividades, auxiliando a equipe no cotidiano e adquirindo experiência para seu desenvolvimento pessoal ao lidar com diferentes situações no mundo corporativo.Requisitos:Ter entre 18 e 20 anos (devido a diretrizes da empresa/período contratual).Ensino Médio Completo ou cursando.Pacote Office completo e boa comunicaç...
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais responsabilidades: Realizar atendimento ao cliente; apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoiar nos processos seletivos externos; apoiar no fluxo de Integração de novos funcionários e lançamento das movimentações.Horário de trabalho: das 9h às 13h (4 horas diárias)- segunda a s...
Descrição: Atividades:Gerenciar e controlar atividades administrativas de três estruturas;Controlar o patrimônio da empresa, elaborando e monitorando o plano de investimentos (CAPEX),Garantir manutenção preventiva e corretiva dos ambientes, gerenciando a equipe de manutenção. Administrar e controlar planos de ação e processos definidos pela diretoria, além de gerenciar equipes de limpeza e rece...
Descrição: Missão: Responsável por garantir a precisão dos processos financeiros, realizar análises detalhadas, preparar relatórios para o negócio apoiando assim na tomada de decisão. Essa posição terá a função de análise das notas fiscais de entrada, especificamente relacionadas a originação, para garantir que estejam em total conformidade com os termos estipulados no contrato de compra entre ...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa com bom relacionamento interpessoal, resiliente e que está buscando se desenvolver profissionalmente, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:• Análise de documentos • Inclusão de informações no sistema • Trato de sinistro • Auxiliar na análise de inform...
Descrição: Atividades: - Apoiar as atividades administrativas, viabilizando o suporte de recursos e logísticos com objetivo dar o apoio necessário a equipe.Outros requisitos: Ensino Médio CompletoExperiência na área administrativa com atividades relacionadas na área de compras, lançamento de notas fiscais, acompanhamento de planilhas de controle, administração de manutenção predial e refeitório...
Descrição: Lançamento e conferência de CanhotoFaturamento NFsSuporte para o operacional e motoristas Outros requisitos: Habilidade no pacote Office
treinamentos;Experiência com coordenação organizacional de estoque;Experiência anterior na função de líder/gerente
Descrição: Atribuições:- Responsável pela elaboração de relatórios de controle de desempenho operacional e orçamentário da gerência;- Acompanhar indicadores de performance; - Auxiliar as coordenações no controle de frequência;- Participar de projetos de melhorias contínuas das coordenações;- Elaborar relatórios operacionais de desempenhos de carga e descarga dos terminais de atuação da gerência...
Descrição: Principais atribuições:Auxiliar no agendamento de atendimentos técnicos;Providenciar o envio e recebimento de documentos;Acompanhar processos administrativos internos do setor;Enviar e receber documentos; Competências TécnicasEnsino Médio CompletoDesejável Curso Técnico em Administração ou Ensino Superior em Andamento em Administração, Processos Gerenciais e af...
Descrição: Oportunidade para atuar como Gerente Comercial em cliente Talent Group.Atividades:Participar
Descrição: 1. Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. 3. Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços. 4. Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. 5. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e plan...
Descrição: Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas, digitação dedados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos, atendimentotelefônico e outros de mesma natureza, visando prestar apoio burocrático às atividades desua área de trabalho.Separar, conferir e expedir correspondências,Outros requisitos: Recepcionar pessoas, encaminhando-as aos...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:Realizar atendimento telefônico e presencial;Realizar atividades administrativas, como arquivo, digitalização de documentos, controle de estoque e compras;Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;Auxiliar no controle rigoroso de contas de consumo, Água, Luz e Internet, assim ...
Estamos constantemente em desenvolvimento e buscamos um Gerente Comercial para crescer com a gente.
Descrição: Responsabilidades:- Analisar, Controlar e Reportar Budget da Área, assim como requisição de compras e logistica interna e externa. Gerar Insights a partir dos dados internos e externos para ações do departamento.Requisitos:- Habilidade em comunicação e organização;- Conhecimento do pacote Office- Experiência prévia em funções administrativas será considerada uma vantagem.Outros requi...
Descrição: Controle do sistema de gestão educacional, definido e desenvolvido pela VLI, para controle de todos os indicadores e dados necessários diariamente, reserva de salas, monitoramento do espaço físico disponível, abertura e fechamento do local de treinamento, realizando follow up com o serviço de limpeza e manutenção local, apoio logístico aos treinamentos, controle da conservação do esp...
Descrição: Atender e direcionar chamadas;Auxiliar na preparação de relatórios regulares;Desenvolver e manter um sistema de arquivamento;Atualizar e manter políticas e procedimentos do escritório;Solicitar material de escritório e pesquisar novos negócios e fornecedores;Manter lista de contatos atualizada;Fazer reserva de viagens;Enviar e reconciliar relatórios de despesas;Lançamento de pagament...