Descrição: Suportar a coordenação de Sistema Integrado de Gestão - SIG nos assuntos de sua competência - realizar análise, controle e monitoramento dos programas e projetos do Sistema de Gestão Integrado - SIG, bem como parametrizar sistemas de gestão nas unidades e treinar equipes envolvidas;Executar o planejamento da rotina, inspeções, auditorias internas e externas, dos programas, projetos e...
Descrição: Dar suporte direto às atividades de gerenciamento de projetos junto ao PMO, principalmente na interface com área de Engenharia e demais áreas da empresa. Suporte no acompanhamento do avanço do projeto na Engenharia, incluindo gestão de tempo, gestão de custo, adotando as ferramentas padrão disponíveis tais como Cronograma, Caminho Crítico, Matriz de responsabilidades, Fluxog...
Descrição: Reunir o conhecimento técnico atual e auxiliar nas atividades de pesquisa, extensão, organização de eventos, atendimento à reclamação de clientes e treinamento da equipe comercial. Ser um facilitador para que a equipe comercial e de comunicação, atinja os objetivos e metas técnicas da empresa.Instalar, conduzir e avaliar experimentos e testes a campo voltados a fertilidade do solo, n...
Descrição: Analisar / identificar riscos e controles internos em processos e produtos, bem como a performance dos principais KPIs.Executar rotinas de testes de aderência nos controles internos e acompanhar a implementação das ações preventivas e corretivas definidas, mantendo atualizada a matriz de riscos e controles.Apoiar e contribuir na elaboração de apresentações de resultados de pontos de ...
Descrição: Responsavel por promover as análises quimicas e fisicas das amostras de Matéria Prima, Soluções e produtos intermediários e acabados, verificando atraves da metologia tecnica, se os resultados obtidos possam vir a alterar procedimentos da área conforme solicitações internas, bem como, monitorar os resultados dos técnicos, e efetuar as correções e treinamentos aplicados quando houver ...
Descrição: Elaborar estudos de engenharia de melhorias, através do planejamento dos processos, avaliação de alternativas e possibilidades, realizando investigação de campo e levantamentos técnicos, testes e ensaios de métodos, bem como atuar na elaboração de documentação de projetos de melhorias, além de analisar dados, afim de definir metodologia de execução mais eficazes as necessidades da...
Descrição: Mapear competências dos cargos e das equipes, a fim de identificar as melhores ações de treinamento e desenvolvimento;Realizar LNT, conferir a validade dos treinamentos técnicos e fazer análises por meio de indicadores e relatórios;Promover ações de treinamentos técnicos e de desenvolvimento pessoal;Apoiar no desenvolvimento, aplicar e acompanhar todo ciclo de avaliação de desempenho...
Descrição: Atuar nas atividades voltadas para as relações junto às comunidades, órgãos e entidades públicas municipais ou privadas, em consonância com as diretrizes traçadas pela alta administração;Desenvolver canais de comunicação através do inter-relacionamento com lideranças e formadores de opinião pública;Atuar como interlocutor entre empresa, lideranças locais, na condução de projetos de i...
Descrição: Dar assistência na operacionalização das atividades da área de Compras, organizando e arquivando processos (físicos e/ou eletrônicos), elaborando planilhas, separando e/ou agrupando documentações. Controlar as carteiras de requisições para distribuição entre os Compradores. Preencher formulário para solicitação de cadastro de fornecedores e/ou revisões nos cadastros e...