Descrição: - Realizar a identificação de falhas e defeitos no equipamentos do portifolio da empresa; - Realizar a solicitação da peças via sistema para reparo do equipamento; - Realizar o reparo do produto e testes, validar a funcionalidade; -Realizar Laudos de orçamentos; - Treinamentos conformes demandas; - Ter conhecimento em manutenção de smartphones e tablets.Outros requisitos:
periféricos de TI;• Instalação e homologação de sistemas operacionais;• Instalação, configuração e suporte
para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:O Técnico de Suporte Back office, tem como principal objetivo apoiar o cliente em suas dúvidas relacionadas a sejam repassadas para os clientes;Outros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: • Vivência na área de suporte
Admitir o paciente clínico e cirúrgico com necessidade de suporte avançado de vida, conforme os protocolos Participar efetivamente de comissões técnicas.
.- Prestar suporte ao farmacêutico responsável técnico, no cumprimento das rotinas.Outras informações
Descrição: Missão: Dar suporte a Gerência imediata, realizando ações de cunho comercial consultivo e capitalização);- Conhecimento nível intermediário em Pacote Office, especialmente Powerpoint e Excel; - Técnicas
.- Garantir a transcrição, conferência e avaliação das prescrições médicas, bem como fornecer suporte técnico a equipe multidisciplinar, de modo a orientar quanto ao uso correto dos medicamentos, a fim
Sobre a área: A Equipe da UC é considerada exemplo e suporte para todas as áreas da organização, devido colaboradores que integrarem o grupo, por meio de capacitações comportamentais;• Elaborar capacitações técnico-comportamentais materiais didático-pedagógicos baseando-se em documentos e padrões do Grupo Fleury;• Propor metodologia (técnico