.• Ensino superior completo• Experiência de gestão de pessoas na área comercial.• Experiência anterior no contact centerComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Liderar e coordenar a equipe Call Center,assegurando o cumprimento das metas e a eficiência operacional.• Monitorar resultados, coordenar
com marcas do universo da saúde/farmacêutico será um diferencial;Ensino superior completo nas àreas (Comercial
Descrição: Desafios da Vaga:Dar suporte ao Sell in e Sell Out de clientes.Principais Responsabilidades:• Análise do desempenho de vendas para sugestão de Ações de Sell Out;• Análise de WOS, semanas de estoque, para sugestão de Sell In;• Controlar a carteira de Pedidos;• Acompanhar agendamento de entrega;• Executar Processos Administravos (Controles de Verbas, Fluxos de Pagamentos, Cadastros de ...
segmentos de bens de consumo de alta rotatividade• Comprovada atuação em posição de supervisão ou gestão comercial
Descrição: Coordenador de Vendas:Estamos em busca de um Coordenador de Vendas para liderar nossa equipe habilidades de comunicação e negociação, além de ser orientado para resultados.Principais Responsabilidades:- Coordenar
Descrição: Responsabilidades:Orientar e desenvolver o time de Promotores;Acompanhar os pedidos dos clientes e ajudar a identificar suas necessidadesAcompanhar as entregas dos pedidos e negociar o recebimento de todos os nossos produtosMontar agenda estratégica e realizar as visitas periódicas aos clientes, para sanar todas as eventualidades que aconteçam nos clientesMinistrar reuniões presenci...
Descrição: Quais serão seus desafios?Realizar visitas aos principais clientes, acompanhar sua performance, propor estratégias conjuntas, manter o relacionamento, capturar novos clientes na região, avaliar necessidade de migração entre segmentos;Gerir os indicadores de performance, dar treinamento, disseminar a Experiência Reserva; Acompanhar e atuar na reposição de estoques, estratégias de Trad...
negócio.Promover e integrar inovações em treinamento, criando experiências altamente engajadoras.Planejar, coordenar
Penso, de forma integrada com as áreas internas da Penso – BackOffice, Suporte Avançado, Projetos e Comercial Penso, de forma integrada a com as áreas internas da Penso – BackOffice, Suporte Avançado, Projetos e Comercial
Será responsável por aproximadamente 70 colaboradores.VAGA 100% PRESENCIALHORÁRIO COMERCIAL DE 2ª A 6ªOutros