Realizar a atividades burocráticas do ambulatório, organização de arquivo médico, encaminhamentos e apoio administrativo
Formação; Ensino medeio completo- Experiência; Não obrigatorioAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa
receber informações sobre produtos e serviços verificar os diversos documentos, cumprir procedimentos administrativos
Descrição: Requisitos:Ensino Médio CompletoExperiência 6 meses.Atividades:Atender o público pessoalmente e via telefone, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, pesquisas em sistemas, comunicados diversos do setor, utilização do sistema operacional, protocolo de pertences de pacientes /acompanhantes e apresentação da instituição...
planejamento, organização, coordenação do serviço de asssitência de enfermagem e de recursos humanos e administrativos
treinamentos para equipe da maternidade sobre aleitamento materno;• Atualizar-se sobre assuntos técnicos administrativos
Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante;Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área administrativa digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão Administrativa
Experiencia na área de autorizações, ou auditoria de contas medicas, ou faturamentohospitalar e ou administrativa
planejamento, organização, coordenação do serviço de assistência de enfermagem e de recursos humanos e administrativos