Descrição: Vaga de Auxiliar de Atendimento (Recepção)Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Atendimento pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Realizar administrativas relacionadas ...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Principais atividades · Prestar atendimento receptivo .· Atuar com demandas de SAC e Suporte.· Atuar com atendimento ao cliente nos esclarecimentos dúvidas, passo a passo em processos e orientações.· Acompanhar a abertura de chamados e realizar atendimentos prestar suporte (call-back).Requisit...
Descrição: Vaga: Assistente de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Assistente de Atendimento para se gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Recepcionar e atender clientes;- Realizar agendamentos e marcações de consultas;- Re...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento Principais atividades:• Esta pessoa será responsável por prestar atendimento aos clientes da NOVAMED. • Executar atividades de operações de
Descrição: É necessário que tenha:• Ensino Médio Completo;• Experiência na área de atendimento clientes e acompanhantes da Unimed na unidade de atuação, bem como orientá-los e encaminhá-los para atendimento
Descrição: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO ISão Paulo/SPO que você irá fazer:Atender, direcionar e orientar administrativo.O que você precisa ter:Ensino médio completo;Será um diferencial superior em curso;Experiência em atendimento
de saúde), e prestar contas.O que você precisa ter:Ensino médio completo;Desejável experiência com atendimento
gestor de filas senhas Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações de autorizações de convênios, encaminhamento de documentos Completo;Disponibilidade para atuar em escala 6x1.Necessário disponibilidade de horáriosVivência com atendimento
gestor de filas senhas Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações de autorizações de convênios, encaminhamento de documentos Completo;Disponibilidade para atuar em escala 6x1.Necessário disponibilidade de horáriosVivência com atendimento
preventivas e corretivas.Coletar e registrar informações confiáveis nos relatórios estatísticos do atendimento observando os padrões e prazos definidosDivulgar e Incentivar a utilização dos canais eletrônicos de atendimento (site, e-mail, chat) e dos parceiros credenciados, com foco na diminuição dos custos do atendimento
Descrição: Atendimento ao cliente.• Auxiliar o cliente com presteza e cortesia, mantendo postura ética
acompanhamento de chamados através dos MarketplacesAtendimento geral – WhatsApp, telefônico, e-mail.Suporte no atendimento no pré e pós-vendas.Outros requisitos: Experiência prévia em atendimento ao cliente, seja presencial
responsável por:Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos glosas);Realizar cobranç...
Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes Principais atividades:• Executa atividades de apoio administrativo às áreas de atendimento;• Prepara e abastece salas de exames, coleta e Box de
Descrição: Prestar atendimento ao embarcador via email, telefone e WhatsappAcompanhar e apoiar as operações de logística dos nossos Centros de Atendimento do Brasil, para evitar problemas durante as entregas.Prestar dúvidas.Atingir as métricas operacionais propostas, incluindo a produção, a produtividade, a qualidade no atendimento completoSer capaz de org...
Descrição: Outros requisitos: No seu dia-a-dia você vai realizarEstamos buscando um profissional para realizar convocações para oferta de trabalho, agendamento e reagendamento de profissionais, lançamento de dados no sistema.Local de trabalhoRegião central de São Paulo. Estamos localizados próximo ao portão 9 do Parque, Monumento às Bandeiras e menos de 2Km da Av. Paulista - estação mais próxi...
Descrição: Recepção e orientação a clientes/fornecedores e prestadores; Atendimento telefônico PABX;
Atender ao público externo em geral (clientes e visitantes), procurando identificá-los,averiguando suas Atender chamadas telefônicas, prestar informações, anotar recados para diretores em caso de ausências afim.Experiência Mínima: 01 ano.Experiência (alternativa): 06 meses.Treinamento: Secretariado Básico, Atendimento
Descrição: Responsável em realizar atendimento receptivo e ativo via telefone e chat aos estabelecimentos utilização da nossa plataforma.Atividade:Contato receptivo e ativo via telefone, chat e whatsapp;Realizar atendimento solucionando os seus questionamentos;Atuação em protocolos administrativos e backofficeRegistrar os atendimentos Acompanhar e sugerir ...
responsável por:Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos glosas);Realizar cobranç...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Técnico de Atendimento para compor o nosso time.O candidato médio completo e conhecimento básico no pacote office.Como será o seu dia-a-dia:• Prestar suporte de atendimento apresentadas pelos Sistemas Pamcard e Infolog,• Orientar sobre instalação de programas,• Manter registro dos atendimentos ,• Da...
Descrição: Agendamento de consultas/procedimentos;Confirmação de agendas;Acolhimento ao Cliente;Confirmação Cadastral;Requisição e Execução de guias;Auxílio ao Corpo Clínico;Orientações sobre Rede Credenciada;Apoio para demandas administrativas (Reembolsos, Financeiro, Cancelamentos, Autorizações).Outros requisitos: Pacote Office;Superior cursando em Administração ou áreas correlatas;Trabalho e...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento Moinhos de Vento07:00-19:00 escala 12x36Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
Internacionais em assuntos relacionados às Operadoras de Planos Internacionais / Seguros Internacionais;• Atendimento Externos e ao Corpo Clínico;• Realizar contato ativo com clientes internacionais para orientação de atendimentos Controle e acompanhamento diário da etapa das contas hospitalares;• Solicitação de autorização para atendimentos internacionais...
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização , gestor de filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações de autorizações de convênios, encaminhamento de documentos atuar em escala 12x3...
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Atender ao cliente de forma ativa, receptiva e de forma pesquisa de satisfação;• Entregar chaves aos clientes.O que você precisa ter e saber• Experiência com atendimento #VemSerTiberiano #TibérioSe você se identifica com essa vaga e atende aos requisitos, não perca tempo
Resolutividade.Principais atividades:Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores;Realizar atendimentos que apresente: Ensino médio completo;Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento
Descrição: Vaga: Assistente de Atendimento ao ClienteEstamos em busca de um Assistente de Atendimento quanto em resposta a contatos da matriz ou canais de linha direta.Requisitos:- Experiência comprovada em atendimento
Você vai fazer atendimento ao cliente na loja e-commerce, em nossas plataformas, em redes sociais, lojas
Descrição: Vaga: Assistente de Atendimento ao ClienteEstamos em busca de um Assistente de Atendimento de comunicação e ser capaz de lidar com situações desafiadoras de forma eficaz.Responsabilidades:- Atender ;- Trabalhar em equipe para garantir a satisfação do cliente.Requisitos:- Experiência comprovada em atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender Realizar atendimentos pelos canais disponibilizados pela empresa (telefone, e-mail, mensagens eletrônicas Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria;3. Office (Outlook, Word, Excel e Power Point)A...
Descrição: Assistente de Atendimento de Lojas - VendasEstamos em busca de um Assistente de Atendimento Se você é apaixonado por vendas e atendimento ao cliente, tem habilidades de comunicação excepcionais presencial e por telefone;Realização de vendas de serviços;Organização da loja;Retenção de clientes, com atendimentos
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este(a) profissional será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento realização de determinados exames;• Preparar e abastecer salas de exames, posto de coleta e Box de atendimento (desejável)Antes ...
Assistente de Relacionamento (Atendimento ao Aluno)Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais completoConhecimento pacote officeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Responsável pelo atendimento atividades que envolvem os processos da jornada doaluno;Exercer atividades e processos da Central de Atendimento
Estamos com uma oportunidade para atuar como Assistente de Atendimento ao Cliente, na nossa Central de Atendimento ao Cliente Externo e Soluções Digitais.Como será o seu dia: Atendimento ao cliente final precisa ter: Ensino superior cursando ou concluído nas áreas de comunicaçãoDesejável experiência em atendimento
Imprescindível:Conhecimento em Informática (Pacote Office);Disponibilidade de horário;Desejável:Experiência com atendimento
Descrição: Auxiliar de Atendimento I - Zona SulDesafios do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento orientações quanto a marcações de exames, e demais acompanhamentos,O nosso foco está na excelência do atendimento pacientesBuscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento ;• Prepara ...
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;- Superior completo ou cursando será um diferencial;- Conhecimento de informática;- Experiência anterior na área administrativa.Atividades:- Atuar em rotinas administrativas;- Facilitar a comunicação entre os diferentes setores;- Trabalhar na organização e controle de documentos;- Atualização de arquivos e cadastros, digitação, revisão e emissão de ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Necessário experiência com atendimento áreas administrativas;- Necessário conhecimento Intermediário de Excel.Atividades:- Auxiliar o setor de Atendimento
-SESMT-MedicinaRequisitos:Ensino Médio CursandoExperiência na área da saúde com atendimento ao público